Todo mundo peladão!!!
Esta é a convocação do El Canto Del Loco, uma das maiores bandas da Espanha na atualidade, para um show sábado, 27, no país.
O objetivo do grupo é gravar ao vivo o novo disco que será lançado no Natal e fazer as fotos para a capa com público e artistas pelados de maneira espontânea. A assessoria de imprensa da banda justificou que a iniciativa é algo nunca feito na história da música. Em seu website, o grupo afirmou que as fotos serão cuidadas com critério artístico e procurarão retratar “a beleza, a paz e o amor”. Ahã….
Para que o público se sinta mais à vontade, não será permitida a entrada de câmaras de vídeo ou fotográficas e os telefones celulares serão deixados na entrada. Essa história de tirar a roupa já não é nova para os “Loco”. Eles deixaram as partes de fora na capa do último álbum. Bem escondidas, ainda bem.
Postado por Kênia – Floripa
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.