E-AGORA-NUTRINHA-E-DESTEMPERADOS-POR-JANA-BRANDOLT-35_Easy-Resize

Aqui no ATL Girls, há dois anos já contamos sobre novidades da vida saudável e como te ajudar a desmistificar que dieta tem que ser chato e restritivo, certo? Nada mais justo, então, que dar em primeira mão essa novidade legal que estamos lançando na semana que vem.

Junto com o Na Vida Real Bar, o nosso querido projeto E Agora, Nutrinha? desenvolveu três pizzas autorais saudáveis, com uma massa artesanal feita com farinha integral com aquele segredinho de nutri. Quem nunca quis uma pizza gostosa e feita pela nutricionista? 

As receitas são assinadas pela nossa querida e amada nutrinha Paula Pinto e são de sabores bem diferentes, pra agradar todos os paladares. As estrelas do cardápio são: Pizza de Abobrinha e Lemon Pepper (salivei só de escrever), a Pizza de Cogumelos refogados, que conta com presunto parma e queijo minas frescal e, pra finalizar, aquele docinha, a Pizza Maçã e Canela finalizada com Mel. 

Ou seja, como sempre falamos aqui, a vida saudável tem que ser vista de uma forma leve e descomplicada, sem tirar o happy hour, a pizza e os momentos com os amigos. Isso é o que vale pra gente e é o que mais valorizamos! Então, relembre-se, valorizem e peçam pra suas nutris que também valorizem esses momentos bons dentro do programa alimentar. 

 

Pra finalizar, fica o super convite pra aparecer no lançamento das pizzas saudáveis do E agora, Nutrinha, conhecer a gente e claro, provar as pizzas e comprovarem que elas são gostosas! Anota aí na agenda! =]

O que: Lançamento das pizzas E agora, Nutrinha? no cardápio do Na Vida Real Bar

Quando: terça-feira, 6 de novembro

Onde: Na Vida Real Bar – Rua Tenente Coronel Fabrício Pillar, 93 – Mon’t Serrat – Porto Alegre

Horário: a partir das 18h.

Ingressos: Entrada gratuita.

Beijo, beijo!

Fê Ortiz.

Instagram-ATL-Girls