urban-flowers-1

Olá, ppl!

Nesta semana, apresento para vocês uma marca sustentável, vegana e que propõe o consumo consciente. Direto de Campo Bom, a Urban Flowers foi idealizada pela Cecília Weiler quando ainda estava no ensino médio. Ela até tentou cursar psicologia, mas a vontade de ser independente e ter o seu próprio negócio falou mais alto, já que estava difícil conciliar ambos.

Desde pequena, a Cecília demonstrou um pensamento crítico bem diferente dos demais. Aos 12 anos, ela se tornou vegetariana mesmo não tendo nenhuma referência próxima. A marca traz seus ideias para o lado profissional também.

Em 2016, a Cecília passou a ter o Patrick Lenz como sócio, e juntos fizeram a empresa crescer ainda mais. Ambos deixaram os estudos formais de lado, mas continuaram a estudar de forma autodidata assuntos que colaborassem com a marca.

A Urban Flowers quer provar que a moda não precisa ser descartável. Por isso, buscam produzir produtos duradouros e promover o consumo de uma forma consciente <3

“A nossa relação com a moda tem mais a ver com as pessoas, a consciência, com o meio ambiente e com os animais do que com o conceito de moda em si, de seguir um padrão. Os produtos da Urban Flowers são atemporais”, explica Patrick.

moda-sustentável

No momento, a marca trabalha e busca fortalecer a linha de sapatos, mochilas e bolsas. Já para 2019, o objetivo é retomar as coleções de roupas.

A Urban Flowers possui um processo de criação e produção super orgânico e natural. Como o objetivo maior é a funcionalidade e durabilidade do produto, a pesquisa de tendências, por exemplo, é deixada de lado. A marca busca entender como o sapato ou a bolsa irá se comportar e servir ao cliente no dia-a-dia.

“A gente usa o produto quando ele ainda é um protótipo. Nós e nossos amigos testamos. É algo bem interno”, conta Patrick.

A marca utiliza mais das plataformas digitais para promover e fortalecer seus produtos, mas sempre de uma forma consciente. Os empresários estão buscando parcerias para disponibilizar a Urban Flowers em lojas físicas também.

Curtiu a ideia da Urban Flowers? Então, confere as peças da marca:

urbannflowers_26_10_2018_12_24_33_805 urbannflowers_26_10_2018_12_24_40_243 urbannflowers_26_10_2018_12_25_3_899 urbannflowers_26_10_2018_12_25_42_756 urbannflowers_26_10_2018_12_25_26_488

Urban Flowers

Campo Bom/RS

Contato:

Site: urbanflowers.com.br

Insta: @urbannflowers

Facebook: /urbannflowers


 

Beijos e até a semana que vem!

@carol.sanchess

Instagram-ATL-Girls