Imagem relacionada

Uma das minhas atrizes favoritas é a aniversariante desse final de semana! <3

julia roberts love GIF

Julia Roberts completará 51 anos dia 27 de outubro e nós conhecemos ela há tanto tempo, né? A atriz é uma das mais relevantes de Hollywood desde seu primeiro destaque cinematográfico, a personagem Vivian de Uma Linda Mulher, em 1990 (esse filme continua na minha lista de preferidos desde a primeira vez que vi!). Ela tem um Oscar e três Globos de Ouro em sua carreira além de muitos milhões na conta por seus papéis em dezenas de filmes.

Além de tudo, é uma deusa! A princesa da comédia romântica e do drama já foi considerada a mulher mais bonita do mundo diversas vezes.

Vamos para os filmes (incluí as sinopses disponíveis pelo Google para evitar spoilers da minha parte, rs)?

#1 Uma linda mulher

taylor swift style GIF

Durante uma viagem de negócios a Los Angeles, Edward, um executivo que compra e fragmenta empresas para vendê-las, encontra a prostituta Vivian. Edward a contrata para ficar com ele durante uma semana a fim de acompanhá-lo nos jantares de negócios. Os dois se aproximam e descobrem que há vários obstáculos para serem superados até que possam unir seus mundos tão diferentes.

#2 Erin Brockovich – ALERTA OSCAR!

Resultado de imagem para erin brockovich

Filme biográfico. Erin Brockovich é uma mulher que está passando por uma situação difícil. Após um acidente de carro do qual não teve culpa, Erin pede ao seu advogado Ed Masry para contratá-la para trabalhar em seu escritório de advocacia. Erin se depara com alguns registros médicos colocados em arquivos imobiliários e convence Ed a deixá-la investigar. Ela descobre que a água em uma comunidade local está causando doenças devastadoras entre os seus residentes.

#3 Lado a lado

Resultado de imagem para lado a lado filme

Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de um casal separado, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa de Nova York. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isso significa que as chances de reconciliação com sua mãe se tornam quase nulas. No entanto, uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.

#4 O casamento do meu melhor amigo

Julia Roberts GIF

Julianne é uma mulher determinada que descobre estar apaixonada por Michael, seu melhor amigo. Porém, existe apenas um problema: ele está prestes a se casar com outra pessoa. Desesperada, ela tem apenas quatro dias para reconquistá-lo.

#5 Um lugar chamado Notting Hill

10 best Julia Roberts movies

William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

#6 Comer Rezar Amar

Julia Roberts Pizza GIF

Liz Gilbert pensa que ela tinha tudo que queria na vida: uma casa, um marido e uma carreira de sucesso. Porém recém-divorciada e de frente para um momento de mudança, ela se sente confusa sobre o que é importante em sua vida. Ousando sair da sua zona de conforto, Liz embarca em uma busca de auto-descoberta que a leva à Itália, à Índia e a Bali.

#7 Extraordinário

10 best Julia Roberts movies

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

#8 Closer

Resultado de imagem para closer JULIA

Idas e vindas nos relacionamentos amorosos de quatro personagens em Londres – um jornalista, sua musa, um dermatologista e uma fotógrafa. Seus conflitos sexuais, traições, reencontros e desenlaces.

#9 Sorriso de mona lisa

Resultado de imagem para sorriso de monalisa

Katherine Watson é uma recém-formanda da UCLA que foi contratada, em 1953, para lecionar História da Arte na prestigiosa Wellesley College, uma escola só para mulheres. Determinada a confrontar valores ultrapassados da sociedade e da instituição, Katherine inspira suas alunas tradicionais, incluindo Betty e Joan, a mudarem a vida das pessoas como futuras líderes que serão.

#10 Larry Crowne

Resultado de imagem para Larry Crowne

Larry Crowne sempre foi um empregado muito dedicado, mas é demitido quando sua empresa passa por uma reestruturação. Mergulhado em dívidas e sem saber o que fazer com sua vida, ele volta a estudar. Uma possibilidade de romance surge quando Larry fica na turma da professora Mercedes Tainot, uma mulher desiludida com sua profissão e seu casamento.

E faltaram muitos!

MARAVILHOSAAAAA!

Julia Roberts Interview GIF

Partiu maratonar todos os filmes nesse final de semana?

@negraecrespa

Instagram-ATL-Girls