Rihanna Lawsuit

Temos um milhão de motivos para amar Rihanna, mas ela sempre vem com mais um! <3

rihanna riri GIF

Nossa rainha de Barbados reinou mais uma vez!

A cantora foi convidada para cantar no intervalo do SuperBowl de 2019. Vocês sabem que esse show é um dos mais aguardados do ano, né? É uma das maiores audiências televisivas mundiais com mais de 100 milhões de espectadores e performances inesquecíveis! Ser convidado é uma “honra”, porém, Riri negou o convite em apoio ao atleta Colin Kaepernick e outros jogadores.

A atitude da cantora se deve ao tratamento que a National Football League (NFL), liga de futebol americano dos Estados Unidos, está tendo com esses jogador. Colin está sem contratos na NFL desde 2017, em um movimento que parece ser uma retaliação contra o seu posicionamento político. Há dois anos, o jogador foi o primeiro a se ajoelhar durante o hino nacional no campo, revelando apoio ao movimento #BlackLivesMatter e como um protesto à injustiça racial nos EUA e ao presidente Trump. Porém, a atitude foi vista como desrespeito.

Há poucos dias o assunto Colin Karpernick voltou à tona, pois ele participou de uma campanha da Nike, o que acabou fazendo com que a marca sofresse um boicote. Infelizmente, o patriotismo vem à frente do combate ao racismo nos EUA (não muito diferente daqui, né?).

Voltando a Rihanna… Vocês sabem o valor disso? Alguém com tamanho alcance ter uma atitude assim é de uma responsabilidade enorme! Estamos com Riri sempre!

Idolatrar pessoas do bem que atuam para melhorar nosso mundo faz bem! <3

@negraecrespa

Instagram-ATL-Girls