vestido de noiva sites

Já contei algumas vezes que sou uma noiva prática. Ganhei esse título entre fornecedores e amigos por que sei MUITO bem o que quero e não quero, ou seja, só existem duas respostas pra perguntas: “amei” ou “não gostei”. A história sobre a escolha do meu vestido de noiva é ainda mais atípica pras pessoas.

Não experimentei NENHUM vestido de noiva, não fui à nenhuma loja, não vi nada nada nada de vestidos.

Isso mesmo, caros amigos! Nenhum. Zero. Nada.

Eu havia procurado alguns modelos que gostava por todo o Pinterest. Fiz aquela pastinha marota de referências e já sabia o estilo, que era o mais difícil. Procurei algumas lojas online no Brasil, procurei algumas lojas pra ir visitar em São Paulo, Porto Alegre e muitas indicações de amigas noivas. Mas parei numa loja online dos Estados Unidos, muito completa e MUITO barata. Aí me ganhou né? Tinha vestidos de até U$220 dólares!



Varri o site e procurei mais sites gringos com modelos incríveis pra venda, por preços muito mais em conta que aluguéis por aqui. Escolhi o meu modelo e bem louca, comprei! 7 dias depois ele estava na minha casa, bem lindo.

E agora, vou abrir a caixa de pandora com vocês, contando os 3 sites de vestidos de noiva mais incríveis lá da gringa:

#1 BHLDN

Esse foi onde comprei o meu, ele é super completo. Vende acessórios, vende sapatos, vendo decorações, vende roupas de madrinhas, tudo. É incrível! Ele chegou em 7 dias na minha casa, muito bem lacrado e bem cuidado, o tecido incrível. Modelos lindos de todos os estilos, pras noivas fashion e as clássicas também.

#2 Davids Bridal

Tanto pra comprar online quanto pra comprar em lojas pelos EUA inteiro, já que eles tem lojas espalhadas pelo território americano. Vestidos lindos de festas e noivas. Além de uma parte de inspirações realmente muito útil. Dentro do site ainda tem páginas pra comprar layout pronto de convite, save the date e materiais impressos, POR CENTAVOS DE DÓLARES.

#3 JJs House

Pra quem gosta de vestidos mais clássicos, essa é uma boa pedida.  Tem uma gama de vestidos de noivas à madrinhas e muitos acessórios. Bem em conta também!

#Dica Extra: customize seu vestido! Quando meu vestido chegou, eu corri pra uma costureira pra fazer os ajustes (comprei um número maior, pra não errar) e customizar ele com bordados e etc, para que ele fique único.

É isso, boa pesquisa e ótimas escolhas.

Louca pra mostrar o meu pra vocês!

Um beijo da noivinha,

Fê Ortiz.

Instagram-ATL-Girls