lingerie a mostra marina rui

De um tempo pra cá, as lingeries estão mudando seu status de “acessório básico” para “peça chave que transforma o look“. Afinal de contas, com tanto modelo lindo, até que demorou pra gente finamente sair por aí mostrando essas maravilhas, né?

lingerie

A moda surgiu tímida, com os modelos strappy que deixavam alças e tiras visíveis nos looks. Mas agora, pode esquecer de vez de esconder a sua lingerie: de complemento, ela virou a peça central de produções.

Tá afim de usar, mas ainda não sabe muito bem como?

yes

Foi pensando nisso que eu preparei essa coluna. Elaborei um mini guia de como arrasar por aí com a sua lingerie sem medo. Se liga porque inspiração não vai faltar, viu?

#1 Misture com peças de cortes clássicos


Aproveita que a alfaiataria está super em alta e te joga nesse combo! Combine aquele body lindo ou, pras mais ousadas, aquele sutiã poderoso com um lazer alongado e/ou com uma calça mais clássica. Aposte na cintura alta e também nos looks monocromáticos.

Captura de Tela 2018-04-26 às 11.08.44

Foto: Reprodução @marinaruybarbosa

#2 Abuse do body

Captura de Tela 2018-04-26 às 11.04.58

Foto: Reprodução @juliafaria

O body é a melhor maneira de se inserir no mundo mágico da lingerie à mostra. Como essa peça já vem sendo muito usada, ao trocar sua versão em tecidos comuns por uma com muita renda ou transparência, você nem vai sentir tanto o impacto e vai esquecer que está desfilando por aí com a sua roupa íntima (prometo!).

Captura de Tela 2018-04-26 às 11.11.41

Foto: Reprodução @yasminbrunet1

#3 Aposte na transparência

Captura de Tela 2018-04-26 às 11.06.56

Foto: Reprodução @jujumassena

Não é de hoje que as transparências vem ganhando nosso coração. Comprou aquele sutiã lindo, mas ainda não se sente à vontade para usar só ele numa produção? Joga por cima uma blusa transparente! Aqui, vale também os modelos arrastão.

Captura de Tela 2018-04-26 às 11.13.50

Foto: Reprodução @alessandraambrosio

E aí, ficou mais fácil?

Tem muita dica de look lá no @jujumassena. Espero vocês! <3 

Instagram-ATL-Girls