WhatsApp Image 2018-10-03 at 14.14.00

Oi, ppl!

Na coluna desta quinta, quero apresentar a Thai Store para vocês. A Thaielly é dona da marca e leitora do ATL Girls! Ela não tinha como ficar de fora, né?! <3

A família da Thai sempre foi envolvida com o mundo da moda. Os pais dela têm uma loja de calçados há 30 anos na cidade de Santana da Boa Vista, assim como a avó materna que sempre teve loja de confecção. Além disso, a Thai sempre gostou muito de estar ligada nas tendências e em usar peças originais e estilosas.

Mas ela não é estilista ou designer de formação, não. Ela é advogada e começou a Thai Store com o intuito de complementar a renda mesmo. Essa é uma dica super bacana pra quem também tá precisando de uma graninha a mais! ;]

“A primeira coisa que pensei foi em vender roupas femininas, pois trabalhava num ambiente com muitas mulheres. Criei, então, o Instagram de forma despretensiosa, e fiz meu primeiro pedido de blusas. Comprei 6 blusas, as quais vendi em questão 1 ou 2 dias. Vi ali uma possibilidade de dar certo e segui investindo na revenda de peças, até começar a criar looks e peças na minha própria cabeça, momento em que iniciei com as t-shirts“, contou a Thaielly.

O foco da Thai Store é as t-shirts com frases e a revenda de outras marcas gaúchas ou brasileiras que valorizem conforto e qualidade para todas as ocasiões. No Insta, a Thai busca mostrar que é possível aproveitar as peças de roupas em diferentes ocasiões: do trabalho para uma festa, por exemplo. Afinal, t-shirts deixam qualquer look mais despojado e empoderado! A questão é com o que você quer combinar.

the-revolution-is-female

E são as clientes que sugerem as frases! As seguidoras do Insta da Thai Store mandam ideias que depois se tornam estampas numa estamparia terceirizada ;]

“Fora isso, estou sempre pesquisando o que está sendo tendência, o que mais está se falando, eventos, época do ano, como por exemplo a Coleção Bah Guria que foi lançada especialmente para o mês de setembro, logo após veio a Coleção de Características dos Signos“, conta a empresária.

WhatsApp Image 2018-10-03 at 14.13.59

Diferente da maioria das marcas que já vimos por aqui, a Thai Store trabalha exclusivamente pelo Instagram. Isso porque a Thaielly prefere o contato direto com as clientes e seguidoras.

“Hoje tenho clientes em todo Brasil. Tenho clientes que nem olham as peças antes. Só pedem que eu escolha, pois já sei o tamanho delas e envie. Consegui construir, através das redes sociais, uma relação além da de vendedora-cliente. Mas uma relação de confiança mesmo. A loja me traz mais que clientes, me traz amizades e faz alcançar meu objetivo de independência financeira que eu buscava inicialmente”, conclui a Thai.

# Confira algumas peças da Thai Store:

camilafoletto_3_10_2018_14_46_29_417 store_thai_3_10_2018_14_44_28_816 store_thai_3_10_2018_14_44_54_813 icannotknow_3_10_2018_14_45_3_61 icannotknow_3_10_2018_14_47_22_230

Thai Store

Porto Alegre/RS

Contato:

Insta: @store_thai

Facebook: /thai.girlstore


 

Beijos e até a semana que vem!

@carol.sanchess

Instagram-ATL-Girls