greys-anatomy

Se eu tivesse que escolher apenas uma série para assistir até o fim da vida, sem dúvidas, escolheria Grey’s Anatomy. Tem enredo melhor do que um hospital cheio de histórias e personagens incríveis?

Nesta segunda-feira, 10 de setembro, foi divulgado um teaser da próxima temporada, a 15ª, cheio de tramas e novidades. O vídeo tem apenas 30 segundos, mas de lá dá para tirar algumas dicas do que está por vir.

ALERTA SPOILER, VIU?!!

Não estou pronta para isso.

tumblr_o31bindXRN1u99j95o1_500

#1 Novos cirurgiões

Um dos destaques é a aparição de novos componentes para a equipe de cirurgiões do Grey-Sloan Memorial. Chris Carmack e Alez Landi – que interpreta o primeiro cirurgião homem gay da série – vão aparecer por lá.

#2 Um novo boy para a Mer

Para tudo! Ainda não superei a saída do Dereck (e nunca superarei). Mas, ao que tudo indica, o clima vai esquentar entre Meredith Grey e o DeLuca (OI?). No teaser, aparece uma cena dos dois deitados em uma cama se beijando!

#3 Gravidez no ar

Teddy será regular na 15ª temporada. Ao que tudo indica, a chef Bailey tirará férias do seu cargo como chefe de cirurgia, deixando-o para Teddy. Maaas, a moça está grávida do bebê de Owen!

Assista ao teaser aqui:

Ah, e se você não viu ainda, a 14ª temporada entrou recentemente na Netflix! Já dei a dica da maratona para o fim de semana! ;]

Instagram-ATL-Girls