dona de si pam

Foto: Bárbara Schmidt Fotografia

Hey mulher, tira da cabeça esses rótulos. Teus pré julgamentos e preconceitos. Talvez você queira muito fazer algo, mas tem medo. Fica aí pensando sobre as inúmeras coisas que podem falar de você, como: “isso não é coisa de mulher direita”.

source

Ah meu amor, só te digo uma coisa, pare de ser trouxa!

O mundo é tão grande! Tão cheio de coisas incríveis para que você fique se limitando a pensamentos tão mesquinhos. Sim! Você vai assustar muita gente. Sua família vai pensar que você enlouqueceu e os caras que se aproximam de ti, talvez não fiquem, e se não ficarem, relaxa, você que saiu ganhando nesse jogo.

Você pode querer sair de casa toda produzida, uma make babadeira, com aquele batom vermelho, um decote enorme e um salto gigante e, tudo bem, você é livre, dona de si mesma. Ou você pode querer passar uma semana sem usar maquiagem, não renovar a tintura do seu cabelo, deixas as unhas sem fazer e, tudo bem! Isso só diz respeito à você.

Você pode usar app de relacionamentos, sair para conhecer o crush e transar com ele no primeiro encontro, e tudo bem! É a sua sexualidade, seu corpo e você faz o que quiser.

anigif_enhanced-16589-1431436556-19

Não será a cor do batom que você usa que vai dizer quem você realmente é! Muito menos seu decote ousado que vai garantir aquele final de semana romântico com alguém especial. E NÃO, se você não transou com aquele cara no primeiro encontro, não será isso que vai definir se o cara vai querer casar com você ou não.

Isso tudo é casca, isso tudo é externo, o que vale é quem você é quando está sozinha. A pessoa que você é quando vai tomar um banho para fingir que não está chorando por mais uma frustração.

Seu corpo é só seu, seus pensamentos também. Você é livre, você é dona de si mesma, você é toda sua!

original

E lá no meu Instagram @fofocademae, tem muito papo sobre empoderamento depois dos filhos, me acompanha por lá!

Beijos pipow!

www.fofocademae.com.br