dona da minha vida
Se tu achava que as meninas do Rouge não iriam voltar e muito menos iriam voltar com tudo, achou errado, bb! Karin, Fantine, Li Martins, Luciana e Aline voltaram completamente empoderadas e mostrando que da vida delas, elas que mandam. Alias, a música vem cheia de frases feministas pra combater tudo aquilo que vivemos desmistificando aqui no ATL Girls! “Dona da Minha Vida” fala sobre temas como machismo, transfobia, violência contra a mulher e autoaceitação.

As meninas do Rouge são co-autoras da letra da música, mas soltam a voz ao lado de várias participações especialmente femininas no clipe.  Contra a transfobia, o clipe ainda conta com um beijo em prol da causa do amor igualitário. O clipe tem direção de João Monteiro e Fernando Moraes.

A música levanta a bandeira contra relacionamentos abusivos de qualquer tipo. É a volta por cima de muitas mulheres através da música:

“Não pense que eu vou ficar vivendo no passado
Cansei, você nunca vai mudar, sempre tão complicado
É o fim do mundo, eu me acabando num copo de gim
É tão difícil aceitar que acabou
Eu vou viver todos os sonhos que tirou de mim
Tudo o que você disse que eu não sou…”

dona da minha vida 2

Com um som muito mais adulto do que conhecemos anos atrás, as vencedoras do reality show Popstar acreditam que “Dona da Minha Vida” mostra a nova fase da girlband brasileira Rouge.

“Foram 16 anos, nós mudamos, amadurecemos e sentimos a necessidade de mostrar isso no nosso discurso, na nossa imagem, postura, na nossa música!”, conta Li Martins.

Confira o trailer:

Agora canta com a gente e com as gurias do Rouge <3 

“E agora eu vou
Voltei e dessa vez eu vou por cima
Sou eu dona da minha vida
Eu mereço ter o que tirou de mim
Vou encontrar a saída
Porque eu sou dona da minha vida

Admito tantas vezes me senti inferior a você
Mas quanto mais você implora e chora assim me lembro do meu poder”

anigif_enhanced-14936-1422376168-14

#ChorandoDeEmoção

@carol.sanchess

Instagram-ATL-Girls