Meu-Ex-É-Um-Espião-005

Quer filme GIRLPOWER? Então, toma! A parceria entre amigas não tem limites. Mesmo para situações inusitadas e, principalmente, quando o assunto é ex-namorados. É numa enrascada pra lá de engraçada que as amigas Audrey e Morgan se metem no filme Meu Ex é Um Espião!

MeuExEspiao-Poster

Meu Ex é Um Espião conta a aventura de Audrey, interpretada pela atriz Mila Kunis, e Morgan, interpretada pela Kate McKinnon. Elas são duas melhores amigas de trinta (e poucos) anos que vivem em Los Angeles e são levadas para uma conspiração internacional DO NADA! Isso porque o ex-namorado de Audrey aparece em seu apartamento com uma equipe de assassinos. Aquele típico embuste que todxs conhecemos…

Mas não tem nada que duas melhores amigas não consigam fazer! A dupla entra em ação e viaja por toda a Europa  fugindo de assassinos e um agente britânico suspeito. Altas aventuras! Ao mesmo tempo, elas traçam um plano para salvar o mundo.

girlpower

Além de Mila Kunis e Kate McKinnon, o ator Justin Theroux também faz parte do elenco de Meu Ex é Um Espião. Ele é o ex-namorado espião, embuste, mas muito charmoso ;]

O filme estreia HOJE, dia 23 de agosto, somente nos cinemas! Aproveita que quinta já é quase sexta e te programa para assistir a esse filmaço!

MEU EX É UM ESPIÃO

SOMENTE NOS CINEMAS

# Confira o trailer: