violet-vixen

Leo Noakes, um menino de apenas 11 anos, impressionou as apresentadoras e a plateia do programa de TV Loose Women. Durante a entrevista, ele contou que é uma drag queen e como se sente confortável quando se veste com roupas femininas:

“Só porque eu tenho um pênis não significa que eu não possa usar vestido. Só quero mostrar a todos que está tudo bem ser diferente. Isso só me dá mais confiança”, conta Leo.

# Confira uma parte da entrevista:

No início do programa, o menino estava vestido com roupas masculinas, mas apareceu vestido de drag queen após um intervalo. Usando meia-calça arrastão e salto alto, Leo Noakes apresentou seu alter ego Violet Vixen.

Ele disse às apresentadoras que se sente “mais parecido com ele mesmo”, quando se monta e até se ofereceu para fazer a maquiagem de uma delas.

A mãe do menino, Leanne, contou que no começo tentou mudar o filho, incentivando-o a brincar com carros no lugar das roupas femininas. Mas, ao longo do tempo, percebeu que essas características faziam parte de quem ele é:

“Ele não teve uma figura paterna nos primeiros três anos, então me perguntei se era isso, porque ele me observava sempre e poderia ter aprendido a se comportar como eu. Ele sempre quis se vestir de salto e coisas do tipo”, contou a mãe.

O menino percorreu o estúdio ao som de “Born This Way” da Lady Gaga e dançou para o público e painel de fãs.

Leo sofreu bullying na escola por causa de sua paixão por se vestir de drag, mas sua a resposta dele para as pessoas que o criticam é a mais brilhante:

“Por que gastar tempo odiando as pessoas que não estão prejudicando ninguém e não estão fazendo nada de errado, quando você pode abraçá-las e se divertir com elas?”, afirma Violet / Leo.

you get it girl

Instagram-ATL-Girls