sombra rosa

Oi, meninas! Na coluna de hoje eu vou falar sobre um produto de make que já é tendência lá fora: a sombra rosa!

Não é novidade que a moda das sombras coloridas voltou. Diversos tons que a gente pensou que nunca (mais) usaria, que achava cafonéérrimos, estão de volta no mundo da maquiagem e se tornaram muito fashions – e eu particularmente, estou amando!

É aquele ditado né, “nunca diga dessa água não beberei“…

Eu AMO sombras coloridas e acho que é possível usar até em maquiagens mais “formais” sem problema nenhum, basta escolher o tom ideal e/ou usar apenas no côncavo para dar aquela “aquecidinha” na pálpebra ou em alguns detalhes, como canto interno ou na parte debaixo do olho. Minhas preferidas são em tons de laranja e vermelho (sim!) e agora tô desejando muito sombras em tons de rosa!

Ano passado já havia notado algumas celebridades usando make rosa em eventos e nos red carpets da vida. E a tendência parece que ganhou ainda mais força agora. A sombra rosa (inclusive mais vibrante) está aparecendo na gama de cores de diversas marcas famosas e aparece como protagonista de looks das mais antenadas.

Recentemente, Kylie Jenner lançou sua mais nova paleta de sombras, da sua coleção de aniversário – inclusive, a caçula do clã faz 21 aninhos HOJE! Deixo aqui meus parabéns pra menina Caile! E nessa paleta tem não um, nem dois, mas CINCO tons de rosa!kylie-birthday-eyeshadow-palette

Os produtos da Kylie Cosmetics já podem ser considerados de grande relevância no mundo das maquiagens. Seus batons líquidos matte (carro-chefe da marca) viraram febre, e várias outras empresas começaram a apostar nesse tipo de produto. Não é à toa que recentemente ela despontou na capa da Revista Forbes como a empreendedora mais jovem do ranking atual – seu império já vale 3 BILHÕES de reais.

Kylie-Cosmetics-Valor-Mercado

Então, é bom sempre ficar de olho nos lançamentos da marca!

Rosa pode ser bem versátil, tanto para diversos tons de pele (basta encontrar o tonalidade que se ajusta melhor à sua cor), quanto para diferentes estilos/ocasiões. É possível usar a sombra rosa para makes mais delicadas ou com uma pegada mais cool.

Confira:

Posts ATL10

Posts ATL12

Espero que tenham gostado das dicas! Até semana que vem! :]

Besitos!

Instagram-ATL-Girls