convite-imagem-destacada

Eu sei, eu sei, eu sei… Toda semana falo que a decisão dessa semana é uma das mais importantes. Mas vou dizer… Ô festinha que é esse tal de casamento onde tudo tem importância, hein?

Mas vamos lá, mais um passo e estamos chegando cada dia mais perto! Faltam 4 meses pro meu casamento e confesso que a pressão tá aumentando nas decisões e na organização! Há um tempo falei sobre a dúvida de fazer convite impresso ou online. Decidido, então, que farei o convite impresso, ele vem me tirando um pouco o sono! Por que, afinal, como escolher o convite, como fazer, o que precisa ter nele?

O convite é o primeiro contato mais real que o convidado tem com a sua festa, então, ele (total) meio que mostra o clima e como vai ser a festa. Além, claro, de retratar o estilo dos noivos pra esse grande dia. Mas vocês tem noção o quanto esse pequeno papel fala por você?O envelope, o tipo de papel, os detalhes, a tipografia, a linguagem e muito mais. Jesus, me ajude!

Ter uma identidade visual faz toda diferença. Pense nos detalhes, no que você acha que representa mais vocês e representa também o estilo que vocês escolheram pra festa. Se é no campo, na praia, na igreja, em casa, etc. Isso tudo precisa conversar e ser traduzido no convite. Além claro, de não esquecer do budget de vocês para o convite. Pra esse quesito, priorize sempre o que é necessário!

Escolhi 5 modelos de diferentes estilos pra você se inspirar na hora de escolher o seu convite! <3

#1 A elegância do preto e branco

convite-1

#2 Um convite delicado e em tons pasteis

convite-2

#3 A natureza como inspiração

convite-3

#4 Um convite digno de contos de fadas

convite-4

#5 Mix de fontes e linhas clean

convite-5

Um beijo e continua nos acompanhando na saga de organização do casamento lá no @noivudos

Fê Ortiz

Instagram-ATL-Girls