davidcohen-124647-unsplash1

Ontem, 31 de julho, foi o Dia Mundial do Orgasmo. Algumas sex shops britânicas criaram a data em 1999 para esquentar as vendas dos produtos eróticos. E para comemorar a data, separei algumas curiosidades sobre o orgasmo feminino.

#1 Preliminares

Resultado de imagem para tesão feminino

O órgão sexual feminino precisa bombear cerca de 200 ml de sangue para atingir o orgasmo, enquanto o masculino apenas 10 ml… Por isso, precisamos de 15 a 20 minutos de preliminares. Um salve a mais tempo de dedicação!

#2 Maior libido

A libido e a probabilidade de orgasmo feminino aumentam durante os 15 dias que antecedem a menstruação.

#3 Oh yes, oh no

Cerca de um terço das mulheres brasileiras nunca chegou lá durante a penetração e nem durante a masturbação, de acordo com pesquisas da USP.

#4 Salto alto

Para quem gosta de salto alto, estudos apontam que ele fortalece os músculos da região pélvica e intensifica as contrações durante o orgasmo.

#5 Pompoarismo

Imagem relacionada

Já falei de pompoarismo aqui, mas vale reforçar que ele facilita e intensifica o prazer.

#6 Uma meia pode te ajudar…

Sabe o que aumenta em 30% as chances de você chegar lá? Pézinhos aquecidos! <3

#7 Mais um motivo para você ir à academia

Tem gente louca que gosta de academia, mas você acha que é só para ter o corpinho durinho? Menina, não! Algumas mulheres conseguem ter orgasmos na academia, delas, cerca de 45% disseram que a primeira experiência foi ligada a exercícios abdominais; 19% ligado à bicicleta e corrida; 9,3% ligado ao escalar. Eu juro que não sei o que dizer… Bóra academia amanhã?

#8 Camisinha

Meninos, vocês sabiam que a camisinha não afeta o orgasmo, diminui a preocupação do “depois de 9 meses…” e de DSTs, além de retardar a ejaculação?

#9 Ejaculação feminina

Resultado de imagem para tesão feminino

Cerca de 10% das mulheres apresentam um orgasmo vaginal intenso, liberando muito líquido durante o ato sexual. Não é lenda a ejaculação feminina!

#10 Ai que dor de cabeça…

A relação sexual libera endorfina (o responsável pelo prazer e satisfação), mas as mulheres liberam o hormônio ocitocina também, esse combo, ajuda a aliviar dores de cabeça, reumáticas, menstruais, melhoram o sono, reduzem o stress e dá uma acelerada no metabolismo.

Beijos crocantes!

@taiciadesigner

Instagram-ATL-Girls