monocromático

Se você superou o preconceito e clicou neste post, parabéns! Você já avançou muito ;] É possível se vestir em tons da mesma cor sem perder o teu estilo pessoal, e a gente vai te provar isso!

Como primeira impressão, usar a mesma cor no look todo até parece muita informação. Mas usando peças mais básicas, tons nude ou cinza, você consegue montar um modelito bem moderno <3 Começando pelo básico… Você  sabe qual é o significado da palavra…?

# Monocromático:

Significa que vários tons de uma única cor são usados ​​para formar uma imagem. As composições monocromáticas são um truque de muita elegância que você pode usar no dia-a-dia(sim, você consegue!), eventos ou baladinha. São aquelas combinações ou conjuntinhos de roupas com apenas uma cor.

looks monocromaticos

Marcas como Moschino e Marni, desfilaram muito o monocromático em Nova Iorque, Londres e Milão, por exemplo, e foi sucesso de street style.

 “O bom do look monocromático é que ele alonga a silhueta”, comenta a consultora de moda Gloria Kalil.

looks monocromaticos

Por ser um look composto apenas com um tom de cor, você pode se jogar nos acessórios! Brincando, até mesmo, com cores diferentes que podem complementar e agregar a estética toda.

looks monocromaticos

Se tu curte peças mais estruturadas, como blazers e jaquetas, aposte no amarelo. Fica elegante e descolado ao mesmo tempo! No primeiro exemplo, a bota preta mostra um estilo mais fácil de montar com nossas roupas do armário. Quem não tem uma bota preta né, não?!

tendencia-monocromatico

Quem não tá acostumada a usar cores vibrantes, muito menos numa cor só, pode apostar nos clássicos: black and white. Esses são até mais comuns de montarmos no dia-a-dia, certo? O legal de looks monocromáticos em branco e em preto é que ambos transitam super bem do trabalho para a noite. Capriche nos acessórios e se divirta na balada!

looks monocromaticos

Tons de rosa chegam perto do nude, quando mais clarinhos. Isso pode também te ajudar a montar alguns looks monocromáticos para o dia-a-dia. Combinar tons de rosa sempre fica descolado e dá uma sensação confortável ;]

Te joga no mono!

beijos gif