Gilda Radner

Gilda Radner, nossa eterna “Sra. Milner” de “A Dama de Vermelho“, finalmente está ganhando um merecido documentário: “Love, Gilda“. Ela foi uma das pessoas mais engraçadas que já viveu. A estrela de Saturday Night Live – que foi a primeira atriz na famosa comédia – trouxe uma energia incrível para todos os seus personagens mais famosos, como Emily Litella e Roseanne Roseannadanna, e com paródias de celebridades como Barbara Walters e Patti Smith.

A diretora Lisa D’Apolito encontrou diários pessoais, gravações de áudio e fitas de vídeo que documentassem a infância, carreira e relacionamentos da comediante, como também, suas batalhas contra o distúrbio alimentar e o câncer de ovário, que foi a causa de sua morte.

sdafasdf

O documentário exibe aparições de seus colegas de elenco do SNL , Chevy Chase e Laraine Newman, além de artistas como Bill Hader, Amy Poehler, Cecily Strong, Martin Short e Maya Rudolph – todos eles emocionados ao lerem as cartas de Redner:

“Eu não posso acreditar que esta é a sua caligrafia”, diz Poehler.

O filme narra a vida e a carreira da amada comediante, uma das integrantes de “Not Ready for Prime Time Players” (uma série de variedades da Saturday Night Live).

Confira o trailer:

O trailer nos mostra o impacto de Gilda Radner como a primeira comediante feminina a trilhar o caminho para as mulheres no campo da comédia. Também é possível ver que seu casamento com Gene Wilder serviu como uma “luz” em sua vida.

Pra quem é fã de Gilda, apenas o trailer já bastou para emocionar!

Ah! “Love, Gilda” tem previsão de lançamento nos cinemas no dia 21 de setembro de 2018.

Instagram-ATL-Girls