jujugol24072018_cv2

Júlia Rosado de Souza, a Juju Gol, é uma carioca de 9 anos que defende o Barcelona, o Grau10 (Rio de Janeiro) e também o Centro Olímpico (São Paulo). Pelo Centro Olímpico, Júlia consegue jogar e treinar com meninas, mas pelo Grau10 e Barcelona, ela joga contra os meninos.

jujugol2

Agora, a atacante está jogando com o Barça na Disney Cup. A competição é disputada por cerca de 250 times de futebol do mundo todo, por atletas entre 9 e 19 anos, e ocorre dentro do ESPN Wide World of Sports, um completo esportivo dentro do Walt Disney World® Resort.

“O torneio tem sido importante para que ela evolua ainda mais como uma jogadora, superando as adversidades que estão sendo apresentadas a cada rodada. A Juju tem se saído muito bem e, com certeza, terá uma evolução considerável na volta para o Brasil, o que será fundamental no seu processo evolutivo como atleta de futebol”, disse Pedro Henrique Santos, coordenador do Barcelona.

jujugol3

O Barcelona escolheu seu melhor time para ir até Orlando e, até o momento, Júlia foi a única garota escolhida.

“Tenho que agradecer e muito o FCB Escola pela oportunidade de vir aos Estados Unidos para fazer o que mais amo, que é jogar bola. É realmente um sonho que estou realizando por causa deles. O importante é competir, claro, mas gosto muito de ganhar, então estou jogando para valer todos os jogos”, comentou Júlia.

Resultado de imagem para marta orlando pride

Mas a viagem de Juju não para por aí. A garota tem uma visita programada, no Orlando City, para encontrar as brasileiras que atuam pelo clube. A atacante está torcendo para que a visita aconteça, já que a Marta, atacante da Seleção Brasileira, estará presente e ela é uma de suas inspirações no esporte.

“Tomara que dê certo porque quero dar um abraço bem forte nela. Quero agradecer por tudo que ela fez e faz por nós meninas e falar que já estou na luta pelo futebol feminino desde pequena também”, completou Júlia.

Desafio do BALDE 🛢 . . Mas tem que ser na pressão , descalço , de calcanhar e com a mamãe mandando parar de bater bola dentro de casa 🤣🤣⚽️🏃🏻‍♀️. . E aí tia @amanda_mcmoura , tia @gentilfernanda , tia @milenedomingues , tia @raquelfreestyle , tia @andressaalves9oficial , tia @crisrozeira , tia @mendesdani , tia @camila_carelli , tia @marisafreestyler , topam o desafio ??? . . E aí tio Christiano Falconi @eutreinofundamento , tá fácil essa aí ??? Será que o tio @7amoroso e o tio @fred e o tio @fredguedes9 topam ???? . . Meu amigo @tutusanches tinha aceitado o desafio da garrafa e mandou super bem , de letra e com dancinha no final 🤣🤣🤣🤣🏆🏆, valeu pela moral meu amigo , agora quero ver fazer o desafio do balde também. Aproveito para pedir os amigos para darem uma moral na conta dele do Instagram , @tutusanches é um grande amigo. . . Por mais que as competições de futebol nos ensinem tantas coisas , nos amadureça, nos faça saber lidar com a pressão e tantas outras coisas positivas para o nosso crescimento , a mais importante de todas é a ALEGRIA de estar com a bola nos pés , O FUTEBOL SEMPRE SERÁ PARA MIM , UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇA 😘❤️❤️❤️⚽️🏃🏻‍♀️🇧🇷🏆. . . #soccergirls #soccergirl #futebolfeminino #deixaelatrabalhar #deixaelajogar . . Qualquer lugar é lugar para jogar futebol @soccratesapp . . @futfem24hrs @bolamulher @espnwbrasil @dibradoras @francismelobh

A post shared by Julia Rosado (@jujugol) on


Instagram-ATL-Girls