dia do amigo tai

São tempos difíceis para o amor… As pessoas andam constantemente pela sombra do receio de se envolver e se machucar, acho que acabamos perdendo a capacidade de deixar fluir por conta das nossas experiências com amores frustrados.

É, eu sei que a gente não devia comparar, mas é meio inevitável já que somos essa construção calejada dos tropeços e acertos passados. A superficialidade de se entregar, o medo de ser rejeitado e os sentimentos amorosos são levados a raros encontros de acaso, sendo que, nada é por acaso.

Resultado de imagem para medo

Há um tempo venho percebendo que todo esse medo da entrega nos leva a sentimentos reais e profundos com nossos amigos, eles se tornaram nossos amores, nosso matar ou morrer, e o nosso “vamos?” “Só se for agora“! Hoje, para mim, a forma mais nítida de amor é num “colo de amigo”, numa ligação que diz, “tudo vai passar“, num whats para lembrar de fazer xixi ou comer, na pergunta “tá cocô?”, na afirmação do “não vamos na academia hoje“, nos áudios de mais de 5 minutos que só amando para escutar. Eles são nossos melhores psicólogos, nos escutam por horas sem cobrar a consulta e nos fazem refletir e chorar nossas investidas sem sucesso, mas ainda dizendo carinhosamente que “tudo vai acabar bem“.

Resultado de imagem para amigas

Dia 20 de julho se comemora o dia do amigo (tem muitas datas, mas essa é a mais validada no Brasil). Diga à eles o quanto você acreditou em você porque ele acreditou primeiro, fale que o ama e que vocês são o bote salva-vidas um do outro, agradeça pelos sorrisos e choros!

Obrigado por serem os melhores que eu poderia querer!

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me segue no Instagram: 

@taiciadesigner

Instagram-ATL-Girls