serena-williams

A americana Serena Williams é considerada a tenista número 185 do ranking mundial. Conhecida por ser uma atleta que acumula campeonatos, aos 36 anos, ela perdeu para Angelique Kerber o Torneio e Wimbledon, um dos mais disputados do esporte.

giphy

No entanto, o que mais chocou o público na ocasião, é que a jogadora subiu mais de 150 posições no ranking logo no seu quarto torneio depois de ter dado à luz sua bebê, Alexis, há 10 meses.

Assim que a partida acabou, Serena respondeu a perguntas de um jornalista:

– É apenas seu quarto torneio depois da sua volta, e você não sabia o que esperar. Você teve um torneio tão bom e jogou tão bem.

Foi um torneio incrível para mim. Fiquei muito feliz por chegar tão longe. Obviamente é decepcionante perder, mas não posso ficar desapontada. Tenho muito o que esperar – estou literalmente apenas começando. Então, estou ansiosa por isso.

-Você é um super-humano e uma super-mãe.

Não, sou apenas eu e é tudo o que posso ser. Mas para todas as mães lá fora, eu estava jogando para vocês hoje, e eu tentei muito.

Por fim, o entrevistador perguntou o que Serena havia falado para Angelique no final do jogo. Ela explicou que, durante o abraço que deram para se cumprimentar, ela disse:

Bem, ela é uma pessoa incrível, e realmente é uma boa amiga. Então estou muito feliz por isso. É o primeiro título dela então eu sei que ela vai realmente aproveitar e aproveitar esse momento. Por isso digo parabéns de novo, é surpreendente.

Fofa, né? Serena emocionou a todos com essas falas! <3 Que ela consiga voltar logo aos resultados de sucesso.

Instagram-ATL-Girls