ansiedade mari
Primeiro começa a falta de ar. Eu já tive uma experiência de quase morte e posso dizer que a sensação é a mesma. Você tenta suportar com calma e destreza. Falha. Você clica sem parar no botão de inicio do seu celular, na esperança de que naquele milésimo de segundo que passou, algo tenha acontecido. Nada aconteceu. Você grita por dentro e percebe que por fora, emudeceu. Seu olho umedeceu. Seu interior esmoreceu.
Depois da falta de ar tudo dentro de você fica mais sensitivo. Você sente literalmente o seu coração aumentar de tamanho e parece que ele não cabe mais na sua caixa torácica. Você se sente assim, estática. Parece que do lado de fora, tá tudo andando e você não consegue acompanhar. É como se o seu interior tivesse dado uma pausa na sua capacidade de olhar.
Você tenta ver um vídeo, uma série, um filme e falha miseravelmente. Você chora. Sem motivo algum ou por mil motivos diferentes, mas tudo porque o seu cérebro não consegue organizar sua mente. Você sente que vai morrer. Literalmente. Ou que algo terrível está próximo de acontecer e esse algo terrível não é óbvio ou aparente.
Só você vê; Sabe; Sente.
A essa altura seu coração já cresceu tanto que não sobrou espaço pro seu pulmão, aos poucos fica mais escassa a respiração. Você pensa em mil fins trágicos para as suas inseguranças, traça mil rotas diferentes e se sente como uma criança que precisa urgentemente do colo dos pais. Mas que ao mesmo tempo não quer ficar perto de ninguém. Não consegue ficar perto de ninguém. Você tenta até conversar e interagir com seus animais e nem isso parece te fazer ficar bem.
Acontece uma coisa impressionante.
É como se os barulhos internos que são altos, normalmente, sumissem mas os barulhos que são normalmente imperceptíveis, ficassem assustadoramente mais gritantes. Aquele estalar da sua estante, o barulho da gota de água que pinga e ecoa. O som do relógio te mostrando que enquanto você está parada, o tempo voa.
Você não controla seu chorar, sente que se começar não vai conseguir parar. Acerta. Desde o primeiro sintoma passaram-se 10 minutos e na certa esses minutos pareceram uma eternidade. Podia ser um assalto, paixão, tristeza mas é só ansiedade.  
Instagram-ATL-Girls