gloss mac

Finalmente chegou ao Brasil a nova coleção de gloss da MAC! Os produtos da linha, chamada Oh, Sweetie“, têm, acredite, cheiro e sabor dos melhores doces de uma confeitaria! É como se fosse uma viagem ao paraíso para quem é apaixonada por doces!

A coleção MAC x Oh, Sweetie Lipcolour é uma parceria com Caroline Daur, modelo e influencer alemã, e conta com 15 diferentes tipos de gloss, entre eles, o Sugar Cookies (rosinha), Wild Berry Frosting (azul), Banana Muffins (laranjão),  e o Coconut Macaroon (um tom de pêssego). De acordo com a marca, a fórmula é bastante pigmentada e a textura é bem levinha. Um sonho, né?

A M.A.C usou o texto a seguir para divulgar a coleção em seu site:

“Satisfaça seu paladar doce! Junte-se a influenciadora e fashionista Caro Daur para se deleitar com as novas cores desse batom leve, pigmentado e perfumado! Este batom líquido tem a textura tão leve, parecido com uma mousse, com tons opacos iluminados e divertidos para os lábios. Experimente as fragrâncias favoritas de Caro, Death by Chocolate e Purple Panna Cotta, ou explore todas as cores para encontrar a sua própria delícia favorita.”

Confira todas as cores e sabores:

#1 Strawberry Mousse

#2 WildBerry Frosting

#3 Coconut MACaron

#4 Sugar Cookies

#5 Caramel Sugar

#6 Purple Panna Cotta

#7 Creamy Peach Pie

#8 Funfetti Cake

#9 Raspberry Cream

#10 Death By Chocolate

#11 Strawberry Torte

#12 Raspberry Pavlova

#13 Banana Muffins

#14 Key Lime Trifle

#15 Gumdrop

Já disponíveis na loja virtual e nas físicas da marca, eles custam cerca de 79 reais cada um.

Instagram-ATL-Girls