alice de copas [1]1

“Senhora minha, do meu arbítrio és rainha”, escreveu Lewis Carroll em Alice no país das Maravilhas.

Imaginem só: a Rainha de Copas não é páreo para a (nada) pequena Alice. Um novo mundo onde a loucura e a alegria reinam. Um país onde todos os dias há uma boa xícara de chá e criaturas falantes. Quem mais prefere a Alice como rainha?

Alice-de-copas

Calma, Alice! Vou explicar….

Essa é a história por trás da marca de sapatos Alice de Copas aqui de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O casal Greyce de Oliveira e José Antônio de Oliveira resolveram inovar no ramo calçadista e criar um novo mundo. O nome da marca é sim inspirado na trama da Alice no País das Maravilhas, mas de uma forma adaptada. A intenção era criar produtos que possuíssem também um conteúdo.

“A gente queria uma marca que não fosse só o nome. Queríamos um conteúdo que pudesse ser desenvolvido. Achamos na história do País das Maravilhas bastante informação que a gente poderia brincar e criar nosso próprio rumo da história”, explicou Greyce.

Ele é designer de produto. Ela estuda Arquitetura, mas trabalha na área da moda desde os 18 anos. Ambos com experiência, juntos decidiram criar a marca e um produto diferente.

Na hora de criar, sempre tem um toque dos dois dentro da característica da marca: bem colorida e bem alegre. Sem esquecer, é claro, das tendências da estação. A ideia da Alice de Copas é não perder a diversão e a mistura de cores que é estar no País das Maravilhas para a rotina do dia-a-dia.

A marca tem botinhas sintéticas e de couro e, para o verão, avarcas. A Alice de Copas valoriza a produção local e, por isso, a mão de obra é toda do Vale dos Sinos. Bacana né?

Confira alguns modelinhos da Alice de Copas:

alice de copas [8]
alice de copas [2]
alice de copas [5]
alice de copas [6]
alice de copas [9]
alice de copas [10]

Curtiu? Então entra nas redes da marca e conheça ;]

Alice de Copas

Novo Hamburgo/RS

Contato:

Insta: @alicedecopas

Facebook: /alicedecopas

Site: alicedecopas.com.br

@carol.sanchess