18+

xapa xana ok

Se você gosta de sexo como gosta de respirar, uma novidade marotinha, eu vou te contar (hahaha… até rimou)!

A maravilhosa Débora Mello (vamos ser amigas?!) lançou o Xapa-xana, a proposta toda linda traz um fanzine com ilustrações de algumas artistas, envolvendo empoderamento feminino, SEXO, e a FLOR DE CANNABIS, junto com tudo isso, vem um óleo.

Resultado de imagem para girls happiness

Ele entrando (hmmmmmmmm) em contato com a mucosa vaginal, se torna um estimulante sexual, a base de óleo de coco e Cannabis prometendo aumentar a libido, e proporcionar orgasmos múltiplos e/ou intensos que podem chegar até 15 minutos. Sim, eu disse 15 minutos! Além desse atributo (quero o meu agoraaaaaaaa!), tem ação antifúngica, anti-inflamatória e antibacteriana.

Resultado de imagem para girls roller coaster

Segundo a página na rede social a quantidade de THC usada não é capaz de deixar a pessoa chapada, nem quem fizer sexo oral.

29510995_636660746666210_2780779984302914965_n

Boys don’t cry! É um produto para meninas, por isso o efeito nos homens não é o mesmo. Eles podem sentir uma sensibilidade um pouco maior ao toque. Sorry! A recomendação é que a camisinha seja de poliuretano, pois o Xapa-Xana pode danificar o látex (como todos os lubrificantes).

Beijos crocantes!

@taiciadesigner

Instagram-ATL-Girls