mulherelastica

A Disney divulgou um trailer inédito de Os Incríveis 2 nesta sexta-feira (29), em que a Mulher-Elástica é escolhida para uma missão cujo principal objetivo é restaurar a credibilidade dos super-heróis.

“Tive a ideia de inverter os papéis de Helena e Beto quando estávamos promovendo o primeiro filme”, explicou Brad Bird, diretor do filme.

“A essência nunca mudou. A Mulher-Elástica era uma personagem forte, não fizemos essa história para tirar vantagem de algo no zeitgeist”, completou Brad referindo-se aos movimentos como Time’s Up, que pedem igualdade entre os gêneros.

A Mulher-Elástica é a grande heroína desse filme. Mesmo tendo vários superpoderosos entrando em ação, todas as histórias giram entorno do retorno dela no combate ao crime. Enquanto isso, Beto Pêra precisa deixar o uniforme de Sr. Incrível guardado por um tempo para cuidar das crianças. É interessante ver na telona essa nova configuração familiar, cada vez mais comum nos lares do mundo todo, principalmente por se tratar de um homem que estava acostumado a ser o provedor da família e agora precisa se adaptar a essa realidade.

E aí, já assistiram o filme? Se ainda não, agora tem mais um motivo para conferir “Os incríveis 2”! <3

Imagem relacionada

Instagram-ATL-Girls