reposição de nicotina

Existem tratamentos de reposição de nicotina para quem está tentando parar de fumar. O método consiste em oferecer apenas nicotina, em quantidades reduzidas e, gradualmente, esta quantidade dada ao paciente vai diminuindo, ajudando a controlar sua vontade de fumar.

Para essa reposição, os mais usados são os adesivos e as gomas de mascar, que, com seus usos associados, levam a maior eficácia. Os adesivos liberam, de forma decrescente a cada dia, uma quantidade específica de nicotina através da pele (a duração de cada adesivo é de 24 horas).

Resultado de imagem para chicle

A ação da goma é super-rápida, pois a nicotina é absorvida pela mucosa oral. Se a pessoa fuma 20 ou mais cigarros por dia, o tratamento durará 12 semanas, nas quais, da primeira à quarta semana, uma goma de 4 mg a cada 1 à 2 horas, da quinta à oitava semana, uma goma de 2 mg a cada 2 à 4 horas e, da nona a décima segunda semana, uma goma de 2 mg a cada 4 à 8 horas.

O cigarro eletrônico não é considerado um método de terapia de reposição, já que a retirada gradual da substância nem sempre é prevista e contém doses maiores de nicotina do que o recomendado para o tratamento.

Veja com seu médico como você pode fazer a reposição!

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Me segue no:

@taiciadesigner

Instagram-ATL-Girls