s-vingadores

Depois de levantar algumas bandeiras, chega a vez da comunidade LGBT ser representada pela Marvel. O presidente do estúdio, Kevin Feige, em entrevista recente para o “The Playlist”, disse que os próximos filmes contarão com personagens LGBT, “alguns deles vocês já conhecem, outros não!“, ressalta.

Valkyrie-Thor-Ragnarok

Os fãs das mega produções já especulam sobre alguns personagens que vimos recentemente nas telinhas, uma delas é a Valkyrie de Thor: Ragnarok. Recentemente em seu Twitter a atriz Tessa Thompson, que interpreta a heroína, disse que a personagem é bissexual. Inclusive, na época em que o filme foi lançado, a produção foi alvo de várias críticas por cortar uma cena em que a Valkyrie aparecia na cama com uma mulher.

Provavelmente veremos os personagens LGBT no próximo filme de “Os Vingadores“, em “Spider-man: Far from home” e “Capitã Marvel“, vale lembrar que o longa estrelado por Brie Larson será o primeiro dos estúdios Marvel a ser liderado por uma mulher, e antes dele o “Homem-formiga e a Vespa” é o primeiro a ter o nome de uma heroína no título.

giphy

Será que “Capitã Marvel” vai contar com uma bilheteria tão grandiosa quanto “Mulher Maravilha“? Esperamos que sim! Queremos muito girl power no cinema! Afinal, representatividade importa, e ficamos muito felizes em ver uma empresa com a Marvel levando isso a sério.

2 beijos, Lê.

@falabrigitte

Instagram-ATL-Girls