meghan e harry

Acabou o mistério!

Após dias de dúvida sobre a presença do pai de Meghan Markle no casamento com Príncipe Harry, nesta sexta-feira, 18, foi definido pela família quem acompanhará a noiva até o altar na cerimônia amanhã, 19 de maio.

A atriz será acompanhada pelo Príncipe Charles, pai de Harry. A notícia foi dada através de um comunicado oficial do Palácio.

“A Sra. Meghan Markle pediu a sua alteza real, o príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da capela de St. George no dia de seu casamento. O príncipe de Gales tem o prazer de poder dar as boas-vindas a Markle à família real dessa maneira”, informou o Palácio.

Recentemente, a família de Meghan se envolveu em algumas polêmicas envolvendo a mídia, mas a explicação oficial para a ausência do pai, Thomas Markle, é a saúde.

Após divulgação de fotos forjadas por ele e um paparazzo, Thomas sentiu fortes dores no peito e precisou passar por um procedimento cirúrgico de emergência. O pai já havia sofrido com problemas cardíacos.

Na manhã de quinta-feira, 18, Meghan liberou o primeiro comunicado dela através do perfil oficial da Família Real e confirmou que o pai não estará no casamento.

“Infelizmente, meu pai não irá ao nosso casamento. Eu sempre cuidei do meu pai e espero que ele possa ter o espaço que precisa para se concentrar em sua saúde”, explica o texto.

Instagram-ATL-Girls