meghan-markle-and-prince-harry-lovekarmapassion

Pra quem não sabe, no próximo sábado, 19 de maio, acontece um dos mais incríveis eventos das monarquias pelo mundo: o casamento real britânico. O casal da vez é o príncipe Harry e a atriz americana, Meghan Markle, e temos inúmeros motivos pra ficar de olho no casamento, o principal é ele ser “O” casamento para ditar as próximas tendências dos casamentos desse ano, e nós, noivinhas/madrinhas/convidadas de plantão, estamos ansiosas!

Vamos à lista de curiosidades pra você ficar por dentro desse casamentão?

#1

O primeiro e mais importante é que o casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle é mais um passo pra humanizar o monarquia. Mais uma plebeia para a conta e dessa vez em grande estilo: ativista, atriz e de família negra. Tem como ser melhor? Essa é a minha princesa, GIRL POWER!

#2

A lista de convidados é pequena perto do esperado, já que o casamento do príncipe William e Kate teve 1,9 mil convidados. São 600 convidados para a cerimônia de Harry e Meghan (eita, o meu tem 400 convidados, tô me achando meio princesa… hahahaha) e 2.640 pessoas que assistirão ao casamento dentro das muralhas do Castelo, esses são convidados pela família Real mas são pessoas normais, gente como a gente. E mais 200 convidados pra uma festinha noturna, super a cara do Harry, né?

#3

O casamento está em sua contagem regressiva e, faltando apenas dois dias, já reúne um número de baphos: isso porque a família de Meghan tem feito um zumzumzum por lá! O pai dela, Thomas Markle, decidiu essa semana não levar a filha ao altar, aí depois disse que levaria, aí depois disse que não levaria porque tinha uma cirurgia. Cirurgia feita, a assessoria do Palácio de Buckingham realmente confirmou que o pai de Meghan não vai levá-la ao altar, fica aí o primeiro motivo pra assistir. Protocolo super quebrado, quem será que levará Meghan ao altar?

O último bapho da família da noiva aconteceu hoje, quando sua meia-irmã colocou em dúvida a ida ao casamento, pois ao desviar o carro de um paparazzi, sofreu um acidente e quebrou o tornozelo, além de fraturar o joelho. Pobre, Meghan! Eu já estou nervosa porque meu casamento é aberto e pode chover, imagina, além de estar ansiosa pelo casamento, ainda precisa se preocupar em ler os tabloides e fazer DR com a família.

#4

Meghan inovou ao não escolher ninguém como madrinha. Isso mesmo, a noiva disse que era muito difícil escolher entre suas amigas e decidiu que, em seu casamento, não teriam madrinhas no altar. Seria uma boa pra não ter amigas magoadas né, mas já imaginou entrar sem aquelas amigas do peito que seguraram todas barras junto contigo a vida toda, eu não conseguiria! Bom, no mínimo diferente, será que essa moda pega? Além disso, os casamentos reais costumam acontecer em dia de semana, mas dessa vez, o casamento será no sábado, super inovador também! Totalmente ao contrário do nosso padrão né, que o normal são casamentos fins de semana e o diferente é dia de semana, assim como o meu, que é segunda.

#5

Por último, o mais esperado, claro, será o vestido de noiva escolhido por Meghan. Já sabemos que ela, assim como Kate, é super fashionista, gosta de tendências e é super antenada. Qual será o modelito que ela vai escolher pra esse grande dia?! TO MAIS ANSIOSA DO QUE PRO MEU VESTIDO – MENTIRA!!!!!! Mas calma, vamos poder acompanhar toda cerimônia, pois ela é televisionada, ao vivo, neste sábado, a partir das 8h da manhã.

Por óbvio, lá no meu Instagram de casamento @noivudos vou estar acordadíssima e falando dos baphos! Vamos ver juntos?

Um beijo da noivuda,

Fê Ortiz.

Instagram-ATL-Girls