antes e depois modeladora

Na última semana, fiz algumas sessões de massagem modeladora com a massoterapeuta Priscila Retamoso. Postei duas montagens com antes e depois que deixaram a internet em polvorosa.

As fotos têm diferença de 1h-1:30h, e realmente a diferença entre elas é muito aparente. A massagem modeladora é uma massagem feita a partir de movimentos mais fortes, com o intuito de modelar o corpo, assim como diz o nome. Ela não elimina gordura, e isso é bom que fique BEM claro! Porém, ela ativa a circulação, melhorando o metabolismo da região e é muito indicada pra celulite, mas a níveis leves e moderados.

WhatsApp Image 2018-05-07 at 12.26.11 WhatsApp Image 2018-05-03 at 15.22.29

Mas afinal, se ela não resolve, de fato, nenhum problema, por que TANTA diferença nas fotos, pré e pós sessão? O grande diferencial da massagem modeladora é modelar o corpo, isso é, acentuar as curvas, os músculos, ajustando a gordura no corpo de outra forma, quase como se trocasse ela de lugar. Além, é claro, de eliminar células mortas, ativar a circulação sanguínea (por isso, a mudança na cor do corpo no antes e depois, parecendo mais bronzeado), eliminar toxinas do organismo e melhorar a retenção de líquido (que provoca inchaço), e ainda, melhorar a função intestinal (quando feita no abdômen).

Muita gente ignorou também, o fato de que aliado a isso, eu faço exercícios muito mais do que regularmente, além de estar numa dieta orientada por uma nutri e por isso, os resultados são muito mais aparentes. Nada é milagre por aqui, viu? Tem muito profissional competente me ajudando, além de um baita esforço da minha parte.

Aliem as forças sempre! O resultado é sempre melhor! Consultem uma nutri, faça exercícios, encontre tratamentos que ajudem o seu corpo e sempre, sempre, pense na sua saúde em primeiro lugar.

Um beijo,

Fê Ortiz.

Instagram-ATL-Girls