toquio cabelos

Na pele da sensual e emotiva Tóquio, de “La Casa de Papel”, Úrsula Corberó ganhou destaque da mídia internacional (ainda mais agora com o anúncio oficial da terceira temporada na Netflix).

A espanhola de 28 anos já demonstrou que mudar o cabelo não é problema nenhum pra ela. Em sua conta do Instagram, a atriz compartilhou diferentes cortes e tons de cabelo ao longo da carreira – ruiva, loira, morena e com diferentes cortes que, vão desde o pixie ao longão com franja.

gdfsgdsf

Por amarmos esse mulherão e todos os seus looks, nós, do ATL Girls, selecionamos os melhores visuais. Veja!

#1 Pixie Hair

pixie_hair_copy

Dentro da categoria curtíssimo (que é o atual corte da espanhola), ela já teve os fios descoloridos e com luzes. No tapete vermelho, Úrsula gosta de brincar e mexer com o volume de seus cabelos – ora moldado com gel ora com spray de volume.

#2 Médio

collage2

No início de La Casa, Úrsula usou o cabelo um pouco acima do ombro e com uma franjinha repicada. Como gosta de mudanças, ela teve os fios loiros e ruivos em um curto período de tempo.

#3 Longo

collage

Para quem pensa que ela é fã só dos curtos, não se engane! Em 2010 a atriz usou o visual longo e suuuuper liso, com direito à sua franjinha característica. Em 2015, deu uma modernizada e deixou os fios repicados e mais escuros.

 Instagram-ATL-Girls