mulher-quebrando-um-cigarro

A gente pensa que por ser uma “mera mortal” tudo é mais difícil (as famosas nunca teriam os nossos problemas, né?) e, tirando os filmes ultra velhos, onde fumar era sinal de sensualidade e poder (na verdade, poder é ser livre de vícios), a gente não vê tanta gente assim fumando ou dizendo que parou de fumar. Então, se você ainda não se inspirou a parar por minha causa, dá uma olhada nessas maravilhosas que cortaram esse mal da vida delas:

bibi-juliana-paes

Juliana Paes revelou ao Fantástico que começou a fumar para afrontar o pai que fumava muito e, em 2010, decidiu parar para tentar engravidar. Não foi fácil o processo para ela e, em uma entrevista para o jornal Extra, a atriz falou que sempre achou que fumar era um mico.

Resultado de imagem para ana maria braga

A apresentadora Ana Maria Braga revelou, ao vivo, em seu programa, ter largado o vício após descobrir um câncer no pulmão.

Resultado de imagem para penélope cruz

Penélope Cruz é uma das poucas sortudas que não sofreram para largar o cigarro. Uma amiga da atriz disse à revista Life&Style que, em 2009, Penélope decidiu que iria parar de fumar: “Ela acordou um dia, disse que não ia mais fumar e pronto”. JESUS! Por que eu não sou ela?

Resultado de imagem para lily allen 2018

A cantora Lily Allen encontrou na hipnose a chave para parar de fumar (eu já cantei na noite e não consigo me imaginar fazendo isso se ainda estivesse fumando).

Resultado de imagem para gloria pires gif

Glória Pires começou jovem, aos 12 anos. Fumou até os 22, parou por oito, mas teve recaída (isso é normal, gente). Atualmente, segue afastada do cigarro.

Resultado de imagem para Gisele Bündchen

Gisele Bündchen (pasmem!), que hoje em dia segue uma vida cheia de hábitos saudáveis, já foi adepta ao tabaco. A modelo revelou para uma revista que começou a fumar para emagrecer (havia um boato que o hábito tirava a fome) e, em 2003, resolveu se livrar dele percebendo que não valia a pena arriscar a saúde pela estética. Acabou engordando 7 quilos, mas correu atrás e perdeu tudo com exercícios e a prática de yoga.

gloria-kalil

Gloria Kalil, uma das maiores referências brasileiras no que diz respeito a moda, contou em entrevista à Marília Gabriela, em 2012, que parou de fumar há mais de 18 anos, mas que ainda sonha com cigarro (que comigo não seja assim! hahahaha). Parar é difícil, mas como vocês podem ver aí em cima, não é impossível. E, se você nunca fumou, não comece (por favor).

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiroinstagram.com/taiciadesigner/facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora behance.net/taicia

Instagram-ATL-Girls