BodyPosi_JM-800x400-e1524503615589

Um novo conceito nasce no mundo do lifestyle fitness e vem sendo super comentado pelos entendedores e adoradores desse meio.

O body neutrality é uma mentalidade, uma mudança de perspectiva de algo no seu corpo, que propõe olhar de uma forma pacífica pra aquilo que você não gosta em si mesmo. Quem nunca, não é? Exercitar esse olhar neutro em alguns pontos, pode ser libertador pra gente!

Muita gente diz que precisamos adorar nossas estrias, celulites, flacidez… Mas, você já deve ter parado e pensado que não é algo fácil de se fazer, simplesmente enxergar beleza em algo que não se está satisfeita. Ok, isso acontece todos os dias, na vida da maioria das mulheres e homens. O que essa mentalidade propõe é que tudo bem você não achar lindo, mas também não precisa achar feio.

Nesse caso, a forma pacífica de ver o seu próprio corpo, nada mais é do que aceitá-lo de uma forma tranquila. Não precisamos achar algo que nos incomoda maravilhoso de uma hora pra outra, mas, podemos sim, lidar de uma forma serena e aceitar o nosso corpo exatamente como ele é.

O body neutrality incentiva a gente a valorizar o nosso corpo por motivos além da estética, ser gentil consigo mesma, com seu corpo e ver beleza em diferentes formas. Afinal, sabemos bem que todo mundo quer sempre mudar alguma coisinha em si, mas isso não precisa ser uma tortura, tampouco uma cobrança consigo mesmo. Cada uma de nós é linda de um jeito único e eu já falei aqui e falarei até o fim: ninguém cuida e ama melhor a gente, do que a gente mesmo! :]

Um beijo,

Fê Ortiz.

Instagram-ATL-Girls