cabelo amend mascaras

Na hora de comprar produtos para cuidar dos cabelos, é fácil bater aquela dúvida, né? Afinal de contas são tantas opções disponíveis! O problema é que se você não optar pela linha certa, não vai obter o resultado máximo nos fios. Você sabe, por exemplo, quando usar a máscara de hidratação, a de nutrição ou a de reconstrução?

Se você ficou na dúvida, não tem problema! Com a ajuda da Amend fizemos um mini guia para você nunca mais se atrapalhar na hora de escolher o produto ideal para seu cabelo. Pois foi pensando nas mulheres que precisam recuperar a saúde dos fios – por conta da ação do calor, do vento, de tinturas ou por conta do envelhecimento natural dos cabelos – que a marca desenvolveu para cada tipo de dano uma máscara capilar ideal que ajuda de forma simples e prática a tratar os fios. Todas possuem uma fragrância maravilhosa que fica por muito tempo nos cabelos, além das embalagens serem lindas e super sofisticadas.

Se liga:

#1 Cabelos ressecados e opacos

cabelo amend 1

Se os seus fios estão assim eles precisam de uma máscara de hidratação. Ela serve para repor a umidade natural dos cabelos ressecados e opacos, retendo a água sobre a cutícula dos fios, melhorando a maleabilidade e a flexibilidade, evitando a perda do brilho e da hidratação. Os fios ficam alinhados, imediatamente hidratados, macios, sedosos e com muito brilho.

A Máscara Amend Hidratação combina o precioso Leite Vegetal de Argan ao Pantenol, ativos extremamente hidratante

#2 Cabelos fracos e sem vida

cabelo amend 2

Fios enfraquecidos e sem vida precisam de uma máscara de nutrição, que promove a lubrificação necessária evitando a perda da água e outros componentes, mantendo a superfície do fio íntegra e homogênea. Os cabelos ficam nutridos, suaves, sem frizz, livres das pontas duplas e do ressecamento.

A Máscara Amend Nutrição possui manteiga de cereais e óleos presentes na fórmula, ela repõem os Lipídios evitando que os fios fiquem quebradiços e ásperos.

#3 Cabelos quebradiços e frágeis

cabelo amend 3

Se o seu cabelo está frágil e quebradiço ele precisa de uma máscara de reconstrução. A queratina e os aminoácidos vegetais presentes na fórmula, asseguram a restauração completa dos fios por dentro e por fora, evitando que o cabelo fique fraco, quebradiço e sem vida.

A Máscara Amend Reconstrução promove a restauração das regiões onde houve rompimento da cadeia peptídica, causada por agentes agressores como tensoativos, poluentes, alisantes e corantes, gerando o reequilíbrio do teor de água e aminoácidos dos fios, que ficarão totalmente condicionados, macios e regenerados.

E você sabe como usar sua máscara?

Após lavar os cabelos com shampoo, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara do comprimento dos fios até as pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem retirando todo o produto. Se desejar, aplique a seguir o condicionador para selar as cutículas. ;]

Instagram-ATL-Girls