karol conka sabotage

Uma das minhas favoritas da Karol Conka é Boa Noite, em um trecho dela a cantora diz “Salve Sabotage, MC de compromisso, cumpre seu papel no céu que aqui a gente te mantém vivo“. O trabalho da Karol é incrível e tenho certeza que Sabotage está orgulhoso dela! Mas agora a Karol fortaleceu de vez a inspiração que tem em Sabotage: ela regravou a música Cabeça de Nego, sucesso de Sabotage (morto em 2003) do ano de 2002.

Ela não só regravou, como fez um clipe lindo na favela do Boqueirão, em São Paulo, local em que ele morava. Além disso, rola uma conversa com o DJ Hadji, falando sobre o rapper. Esse DJ, que tocou anos com o MC, hoje é DJ da Karol também, ou seja, mais uma ligação enorme entre os dois artistas. O clipe tem cenas do Sabotage incluídas.

Karol falou sobre o clipe com a revista Trip e afirmou que sua intenção no relançamento da música é “mostrar força pra quem pensa em sucumbir“.

Veja o clipe poderosíssimo:

A versão também conta com Rica Amabis e Tejo Damasceno, do Instituto, compositores da música ao lado de Sabotage e do produtor DJ Boss in Drama. A direção ficou por conta de Johnny Araujo e Leandro Lima.

Baita tributo, né?

@negraecrespa

Instagram-ATL-Girls