fefe sarada

Talvez você não se dê conta, mas diariamente a gente arruma mais problemas pra gente mesmo. Parece burro, certo? Parece impossível a gente criar problemas que a gente mesmo tem que resolver, mas acontece mais do que imaginamos.

Tá acontecendo comigo agora mesmo. Jurei que ia tirar de letra o #fefêsarada2, por já ter feito um anteriormente e ter tido sucesso, também por na primeira semana, emagrecer de cara, 3kg, por ter uma rotina mental das coisas que eu preciso fazer, pensei: TÁ NO PAPO!

E não é que essa expectativa toda, me frustrou? Essa é o início da terceira semana e eu to aqui pensando na segunda semana, que foi uma droga. Não consegui me exercitar tantos dias quanto imaginei, não consegui organizar minha alimentação tão bem quanto quanto planejei e to aqui, pensando em como a expectativa de ter me colocado como vencedora já me derrubou. Mas é assim né? Ai a gente entra no Instagram e parece que tá todo mundo conseguindo focar, planejar, realizar e fazer e só a gente não.

Mas vamos lá, já disse por aqui que se comparar com as outras pessoas, não faz bem, o negócio é se inspirar. E claro, ter sempre em mente, que a gente pode vencer a gente mesmo, tem obstáculos, tem erros, tem culpas mas é isso que nos torna mais forte pra vencer a próxima batalha! Por fim, quero dividir alguns mantras ou melhor, frases que adaptei pra conseguir vencer de mim mesmo, pensando positivamente:

“Todo mundo tá conseguindo, menos eu EU TAMBÉM VOU CONSEGUIR”

“Não consegui atingir meus objetivo essa semana, então vou desistir NA PRÓXIMA SEMANA EU VOU CONSEGUIR”

“Jaquei hoje, já era a vida saudável pra mim AMANHÃ VOU FOCAR TUDO DE NOVO PRA RECUPERAR”

“Minha amiga tá conseguindo fazer melhor que eu, eu não sou boa o bastante VOU CHAMAR ELA PRA GENTE FAZER JUNTAS””

“Não to conseguindo acertar nenhuma, eu só erro TO MAIS PRÓXIMA DE ACERTAR UMA”

“Não consegui ser tão boa quanto queria então não vou mais fazer MAS DEI O MELHOR DE MIM”

Beijo beijo, Fê Ortiz.

Instagram ATL Girls