fonedeouvido13032018_CV2

Todo mundo já experimentou a dor de um fim de relacionamento, mas nada pior do que esse relacionamento seja com um boy bem lixo! para te ajudar a passar por essa fase, se inspire nas letras de superação e coloque a playlist bem alto!

#Katy Perry – Part of me

Você pode fazer tudo o que quiser! É a mensagem de superação e amor próprio que a Katy Perry deixa em Part of me “Você me enganou com esse seu amor barato, lance suas bombas e golpes, mas você nunca destruirá a minha alma, esta é a parte de mim, que você nunca vai roubar”

#Pink – So what?

A rainha rockeira joga na cara do ex marido me divertindo mais agora que terminamos “Eu lhe mostrarei essa noite, eu estou bem, muito “eu não preciso de você, e adivinhe só, eu estou bem e você é um idiota”

#Lily Allen – Smile

A cantora debochada e bem humorada, faz piada com o ex no clipe Smile “Quando te vejo chorar, me dá vontade de sorrir”

#Kelly Clarkson – Stronger

Um hino dos corações partidos! “O que não te mata, te deixa mais forte” a cantora supera o ex e faz questão de dizer que o término foi apenas o começo de uma nova vida! “Não significa que estou solitária quando estou sozinha, graças a você, eu comecei algo novo, graças a você, eu não sou a pessoa de coração partido, graças a você, eu finalmente estou pensando em mim”

“Sabe, no fim das contas, o dia que você me deixou foi apenas o meu começo”

#Dua Lipa – IDGF

Além da letra inspiradora Dua Lipa lançou o clipe “IDGF” que fala de um término de relacionamento ruim. “Durante o clipe ela luta contra ela mesma na busca do amor próprio” diz o Diretor Henry Scholfield.

“Não preciso do seu amor, porque eu já chorei o bastante, eu me cansei! Estive seguindo em frente desde que dissemos adeus”

#Rihanna – Take a Bow

“Não me diga que você está arrependido, porque você não está…e o prêmio de melhor mentiroso vai pra você, por me fazer acreditar que você poderia ser fiel a mim” Depois de um episódio triste em sua vida, com muita atitide, Rihanna manda pra longe o boy lixo com Take a Bow.

Escute essas e mais músicas na playlist “Para esquecer o boy lixo” no Spotify e colabore com músicas que te ajudaram a superar aquele crush lixo!

original (1)

Instagram-ATL-Girls