capa

A marca de outerwear Humans & Aliens lançou sua nova coleção, no início desta semana, com um vídeo editorial chamado “Tales of Hyperspace”. O vídeo, que foi dividido em 9 partes para o Instagram, traz um conto que une as principais inspirações da marca: metafísica, cosmologia, teorias astrofísicas e elementos de ficção. O vídeo se baseia na Escala de Kardachev, método usado por cientistas para classificar os tipos de civilizações inteligentes que podem existir no universo, e como os humanos estão categorizados.

giphy

“A ideia é apresentar uma imagem de moda, um produto e, ao mesmo tempo, atrelar a um conteúdo”, explica Luiza Bender, idealizadora da Hu&Al.

Veja abaixo o vídeo editorial na íntegra, terráqueo!

Humans & Aliens & The Multiplanetary Civilization from Humans & Aliens on Vimeo.

A coleção traz novas modelagens, mas também repagina modelos antigos. Desta vez, a capa de chuva vem em 5 novas edições. Vá que você viaje para uma galáxia que chova muito, não é mesmo? É melhor estar preparado.
HUMANS AND ALIENS INV 180027

Dois modelos que chamam a atenção e que são inéditos são a puffer jacket reversível e o blazer oversize. Ótimos para dar um passeio nos anéis de Saturno ou se perder num buraco negro.
HUMANS AND ALIENS INV 180138

A nova coleção também traz jaquetas de sarja, jaquetas de crepe e coletes que você pode usar em qualquer aventura intergaláctica. Talvez alguma vida extraterrestre não vá com a tua cara, mas com o teu estilo… Aí é outro conto!

HUMANS AND ALIENS INV 180311

A Luiza Bender conta que as próximas coleções devem seguir a mesma forma de comunicação e trazer outros contos do hiperespaço com muito humor, realidade, ficção, ciência e teorias astrofísicas.

A marca de outerwear está no mercado faz somente 1 ano, mas já conta com a experiência da Luiza que era sócia da Monjuá. A Humans & Aliens produz peças únicas, excêntricas e que transcendem os gêneros. O conceito de futurismo e, principalmente, de extraterrestres vem da busca pela diversidade e pelo multiculturalismo.

HUMANS AND ALIENS INV 180328
Humans & Aliens

Porto Alegre/RS

Contato:

Instagram: @hu_and_al

Facebook: /humansandaliens.humansandaliens

Site: humansandaliens.com.br

Instagram-ATL-Girls