camilaaa

Se você ainda não conhece a técnica ASMR, veja nosso post inteirinho explicando essa técnica.

Camila, mais conhecida como Gaucha ASMR tem apenas 19 anos e faz vídeos para o YouTube desde março de 2017 e vem crescendo cada vez mais com seus vídeos que tem o objetivo de proporcionar sensações de conforto, relaxamento e prazer, com gatilhos que vão te deixar com sono.

gaucha

 

#ATLGIRLS: Como você descobriu o ASMR?

Meu irmão já assistia anteriormente e perguntou se eu conhecia o ASMR, mas ele não me falou do que se tratava, fiquei curiosa e fui pesquisar, depois desse dia me apaixonei por ASMR.

#ATLGIRLS: Como surgiu a ideia de começar a fazer?

Depois de uma mudança mexendo em algumas caixas acabei fazendo uns sons que me remeteram aos vídeos, e disse para meu irmão “olha, eu também posso fazer ASMR!”

#ATLGIRLS: Qual a reação das pessoas quando você fala que tem um canal no YouTube de ASMR, elas sabem do que se trata?

A primeira reação é sempre perguntar o que é isso, é sempre difícil explicar, mas a explicação mais fácil é pedir para a pessoa assistir o vídeo.

#ATLGIRLS: Qual são seus canais de ASMR favoritos e que vídeo você indica?

Eu gosto muito de um canal chamado Helen ASMR (ela é muito delicada) e o canal da Temesp que reúne vários ASMRtistas e tem conteúdo de outros gêneros também.

#ATLGIRLS: Qual vídeo seu você indica pra galera assistir?

Indico o “Você realmente sente ASMR?” Que é um vídeo testando se a pessoal realmente sente, é um bom vídeo para iniciar.

#ATLGIRLS: Como foi ganhar a placa de 100 mil seguidores no YouTube?

A placa de 100 mil inscritos foi como uma recompensa, como quem diz “oh, você está fazendo um bom trabalho, continue!” Agradeço de coração a todos meus inscritos por isso!

 

Conheça mais sobre a Gaucha ASMR nas redes social: YouTubeInstagramFacebook.