Gravata-Quadrados-VA2

Conseguem imaginar um produto da marca pequena e regional de vocês chegar ao Norte e ao Nordeste do país através das redes sociais?  Talvez nosso bairrismo nem permita que a nossa mente vá tão longe.

A Django surgiu em setembro de 2017 e, em cinco meses, já conquistou mais de 2,5 mil seguidores no Instagram. Nesse curto período de tempo no mercado, a marca vende para pet shops do Acre e do Maranhão, que a encontraram justamente por causa dessa rede social.  Isso sem contar as lojas especializadas aqui de Porto Alegre e o site oficial.

foto peitoral

A Laura Scussel, designer e idealizadora da Django, soube aproveitar ao máximo o Instagram, rede social com mais de 50 milhões de usuários no Brasil.

Formada em Design de Moda em 2014, a Laura sempre quis ter uma marca própria. Foi unindo suas maiores paixões que a empresa foi criada. A Django é um encontro de seu amor por animais, por Quentin Tarantino, pelo e-commerce e pelo design. Não é por acaso que o muso inspirador da marca é o Django, bulldog francês da Laura que tem o mesmo nome de um dos filmes mais famosos do cineasta norte-americano.

Gravata Quadrados VA2

São 6 estampas lindas e exclusivas que são usadas nas coleiras, peitorais, guias e gravatas para cachorros.  Para criar, a Laura conversou com donos de bichinhos de estimação. Afinal, são eles o real público da marca. A Django também vende roupinhas, camas e bandanas dupla face.

Coleiras

Um ponto muito relevante é a preocupação com a segurança do cãozinho. O mosquetão utilizado nas guias da Django chegou a passar pelo teste de tensão do Inmetro suportando até 300kg. Além disso, as costuras do peitoral precisam ficar perfeitas .

“É claro que a gente gosta de design, mas a nossa prioridade é a segurança. Um passeio com o cachorro não pode virar uma tragédia”, explicou a designer.

A marca também possuiu guias de mosquetão com mola que diminui o impacto durante o passeio.

Laço Insetos Bulldog Touro 1000x1000

A Django ainda está na fase de investimento e, por isso, já está de olho nas novas tendências do mercado pet. Para 2018, a designer planeja lançar novas estampas e uma linha desenvolvida especialmente para gatos.

Django

Porto Alegre/RS

Contato:

Insta: @lojadjango

Facebook: /lojadjango

Site: www.lojadjango.com.br

Instagram-ATL-Girls