collage

Na minha última coluna falei sobre a Annie Thomas que se transforma em personagens através da maquiagem e cartolina, agora quero falar da Kiera (conhecida como Kiera Please), que se transforma através de roupa e cabelo!

happy brooklynn prince GIF by A24

Kiera é uma jovem de 21 anos, negra e americana, ela tem milhares de seguidores em suas redes sociais, pois além de ter fotos incríveis ela faz cosplay de diversos personagens. O mais legal é que definitivamente não é comum encontrar mulheres negras dentro da cultura nerd e é massa o trabalho da Kiera!

Ela é a mulher mais estilosa que sigo no Instagram, acompanho ela faz uns 4 anos e a cada foto é um suspiro! No início ela fazia fotos lindas, mas ela elevou isso ao máximo representando alguns personagens, ou seja, fazendo Cosplay, no início do ano passado ela entrou no projeto #28DaysofBlackCosplay – criado para mostrar a diversidade dos fãs de cosplay-. Ela já era uma estrela importante no Instagram, na maior parte postagem de fotos de estilo de vida e estilo de vida, até que o projeto iniciou e ela decidiu mergulhar no mundo cosplay até hoje!

Ela fez personagens como Kim Possible, Nani de Lilo & Stitch, a Tristeza do Divertida Mente, as Musas de Hércules e muitos outros.

Em seu blog ela diz que gosta de compartilhar sua vida com pessoas em todo o mundo com a esperança de mostrar que sua individualidade pode ser expressada sem hesitação ou segundo pensamento. E espera passar a mensagem de amor e individualidade.

Veja algumas das transformações maravilhosa de Kiera:

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Instagram media by kieraplease - Hey Big Head -Velma 🍊 #28daysofblackcosplay

Instagram media by kieraplease - 💘 really always loved Esmeralda, this was my mediocre attempt at her

Instagram media by kieraplease - I know it’s way too early, but here’s a dress I made for one of Hercules’s Muses Calliope #(-: 🏹

Instagram media by kieraplease - Halloween costume idea- 🦄✨ teenage Agnes

Instagram media by kieraplease - :-(-: ???

Instagram media by kieraplease - Kiki & Tombo

A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Maravilhosa, né? Acompanhe essa maravilhosa em @kieraplease.

@negraecrespa

Instagram ATL Girls