2018-02-21t012623z-1181118355-devee2l03zydf-rtrmadp-3-olympics-2018-figs-w

De quatro em quatro anos ocorrem as Olimpíadas de Inverno, competição que nós brasileiros não temos tradição. Mas 2018 apareceu aí para provar que tudo é possível. A atleta de 21 anos Isadora Williams, que compete na Patinação Artística individual, arrasou em sua apresentação (para nos encher de orgulho <3) e está classificada para a segunda fase.

giphy (8)

Filha de mãe brasileira e pai americano, Isadora nasceu nos Estados Unidos e lá mora até hoje. Desde cedo que a menina é apaixonada pela patinação e decidiu que queria fazer isso da sua vida. Uma história de amor pelo esporte e de muita dedicação.

Após sua primeira apresentação nas Olimpíadas de Inverno de PyeongChang, na Coreia do Sul, Isadora se tornou a primeira sul-americana a garantir uma vaga na final do programa livre da patinação artística individual no gelo. Foi ao som de Hallelujah que ela alcançou a 55.74, nota que a colocou em 17ª colocação de 30.

Essa não é a primeira vez que a patinadora participa de Olimpíadas, durante os Jogos de Sochi, na Rússia, ela foi a primeira representante do Brasil na modalidade e ficou em último lugar.

O avanço da Isadora na patinação é visível e vem cheio de orgulho para todos os brasileiros!

Veja a apresentação da patinadora:

Instagram-ATL-Girls