fantasias famosas carna 2018

Carnaval 2018 deu o que falar: além de musas desfilando nas escolas de samba, pudemos acompanhar — e nos inspirar — nas mais criativas fantasias montadas pelas famosas. Vem conferir algumas das melhores fantasias das nossas estrelas <3

#1 Paola Oliveira

paola

Com um look bem colorido e com destaque para as mechas no cabelo (MARAVILHOSAS), Paola arrasou e conquistou nossos corações com essa fantasia <3

#2 Isis Valverde

 isis

Isis Valverde é rainha do tradicional baile do Hotel Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro. O baile desse ano teve cigano como tema, por isso a atriz está fantasiada de cigana. “Vamos incorporar a cigana” disse ela.

#3 Sabrina Sato 

sabrinasato1

sabrinasato2

Sabrina driblou uma forte gripe combinada com uma TPM e desfilou como se nada tivesse acontecido à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Radiante, ela brilhou e, como se não bastasse, pegou logo uma ponte-aérea para cumprir sua função no posto de rainha de bateria da Vila Isabel, no Rio. ARRASOU!!!

#4 Juliana Paes 

julianapaes1

julianapaes2

Antes de chegar ao evento, Juliana foi assaltada. O contratempo não ofuscou o brilho da atriz, que surgiu deslumbrante em look ousado assinado por Bruno CesarJuliana Paes agradeceu o carinho da Grande Rio, escola de samba com a qual desfilou no Rio de Janeiro, em um post no Instagram. “Vocês arrasaram! Obrigada pelo carinho! Não me senti a musa do camarote, me senti a dona da P toda!”, disse ela.

#5 Iza 

iza1

iza2

Iza estreou no carnaval do Rio esse ano. A cantora desfilou em um dos carros alegóricos do Salgueiro, e nem o peso da roupa atrapalhou sua ansiedade. “A fantasia está pesada, não vamos nem falar sobre isso agora, porque ela está linda!”, disse ela.

#6 Sheron Menezzes

sheronmenezes

Sheron Menezzes, foi destaque da Portela no Carnaval do Rio de Janeiro. “Deixei o bebê em casa. É muita emoção… Deixar o bebê em casa, desfilar na Portela, minha escola. Bem tenso”, contou ela. A atriz retirou leite materno para que Benjamin, de 3 meses, pudesse ser alimentado durante o espetáculo.

#7 Bruna Marquezine 

brumarquezine

Bruna Marquezine quase derrubou a internet com um look estonteante no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro, no sábado de Carnaval (10). Usando um look de sereia do futuro, ganhou inúmeros elogios e foi o destaque do primeiro dia de folia.

#8 Mariana Ximenes 

marianaximenes

marianaximenes2

Preocupada com o meio ambiente, a atriz dispensa a purpurina convencional e vai apostar em glitter biodegradável para curtir a folia sem agredir a natureza. As fantasias da atriz estavam MARAVILHOSAS, né? <3

#9 Cléo Pires 

cleopires

cleo2

Cleo Pires detonou demais quando customizou seu abadá para os camarotes da Sapucaí. Na primeira noite de Carnaval no Rio, ela recortou um coração na parte de frente da camiseta e deixou os seios à mostra, cobertos apenas com dois adesivos. No dia seguinte, o adesivo voltou, mas desta vez ela cobriu um dos seios. Superconfiante e maravilhosa!

#10 Pabllo Vittar

pabllo1

pabllo2

Cada dia em um lugar diferente Pabllo se destacou neste carnaval pelas homenagens que fez em cada um de seus shows. Além dos shows, Pabllo foi rainha de bateria da Beija-Flor! LACROU!!!

Instagram ATL Girls