ivete  gemeas

Rainha é rainha né mores?

É claro que a nossa querida Veveta causou nesse Carnaval, mas dessa vez não foi em cima dos trios de Salvador que isso aconteceu! Pois é, Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas em pleno final de semana de Carnaval!

Pra começar ela postou no seu Instagram um vídeo dançando no seu quarto na maternidade, horas antes das gêmeas nascerem.

No vídeo, ela está dançando “No Groove”, seu último sucesso, de uma parceria com Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade.

E a gente fica como? Em overdose de amor com mais essa dela, né?

ivetesangalo-suspirando-thevoicekids

No sábado, dia 10 de fevereiro, o marido de Ivete, Daniel Cady, postou uma foto da cantora com as gêmeas, logo depois do nascimento delas.

Na publicação ele disse: “Energia feminina tamanho gigante!!”, GIRL POWER total né?!

Mais tarde a própria cantora postou a mesma foto, agradecendo o carinho de todos!

As gêmeas de Ivete Sangalo nasceram em Salvador, no sábado de Carvanal. De acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. E acreditem ou não, segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações e por conta disso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.

tenor

A primeira a nascer foi Helena, que nasceu às 5h21, e logo depois Marina, às 5h24. Elas têm cerca de 2,5 kg cada e não precisaram de incubadora.

E na terça-feira, dia 13, Ivete apareceu na varanda do hospital onde segue internada e conversou um pouco com os jornalistas e fãs que estavam ali. Falou um pouco sobre as gêmeas:

“Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”.

Quando questionada sobre se ia “fechar a fábrica” ela disse:

“Não vou fazer nenhum procedimento, mas acho que já deu né? O trio tá formado e esse trio elétrico vai dar muito o que falar”.

Segundo familiares e amigos que já conheceram as novas rainhas do Carnaval, uma das gêmeas se parece com Ivete e a outra com o pai Daniel Cardy. Agora vamos ter mais GIRL POWER no mundo com a chegada dessas princesas!

Sejam bem-vindas Helena e Marina!

ivetepalmas

Só não esquece de nos acompanhar no nosso Instagram @fofocademae ou na nossa fanpage /fofocademae.

Beijos pipow! <3

www.fofocademae.com.br

Instagram ATL Girls