as-musas-do-baile-da-vogue-2018_2

Todo ano  as celebridades têm um encontro marcado para desfilar suas melhores (e mais glamourosas) fantasias. Trata-se do Baile da Vogue, evento que abre oficialmente as comemorações carnavalescas no mundo das celebridades. O time de celebridades desse ano contou com a presença de 12 estrelas, entre apresentadoras, rainhas e musas da folia, que celebraram o Brasil, suas tradições e sua cultura exuberante e original, na festa com temática “Divino, maravilhoso”. Vem conferir algumas das produções!

#1 Sabrina Sato, apresentadora 

Sabrina Sato (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Musa absoluta do Carnaval, Sabrina Sato, mais uma vez, brilhou no Baile da Vogue. A apresentadora desta edição foi de “Miss Amazonas”, a bordo de maiô de paetês cor-de-rosa com um cocar by Henry Filho, joias Silvia Furmanovich, sandálias Fernando Pires. O styling é de Yan Acioli e beleza by Rodrigo Costa.

#2 Juliana Paes, rainha do baile

Juliana Paes (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Rainha do Baile da Vogue 2018, a atriz usou um look feito sob medida por Helo Rocha para a Atelier Le Lis. Rainha é rainha, né mores?

#3 Marina Ruy Barbosa, rainha da capa

Marina Ruy Barbosa (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

A bordo de um look inteirinho bordado e inspirado em uma ararinha azul assinado pela Colcci, a atriz riscou o tapete vermelho do gala – e todos os flashes se voltaram para ela, claro!

#4 Carol Trentini, musa

Carol Trentini (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Carol surgiu belíssima com um vestido plissado rosa com bordados estratégicos da Atelier Le Lis, por Helô Rocha. Maravilhosa <3

#5 Zezé Motta, musa

Zezé Motta (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

A atriz e cantora fez uma homenagem à Caetano Veloso, com um figurino desenhado pelo estilista Vitor Zerbinato, que faz uma alusão para “Tigresa”. Max Weber assinou a beleza da diva, que brilhou pelos salões da folia.

#6 Carol Ribeiro, musa

Caroline Ribeiro (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

A apresentadora apostou em um longo esvoaçante assinado pela Morena Rosa e adornado por acessórios indígenas.

#7 Camila Coutinho, musa

Camila Coutinho (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

“Brasil. miscigenação cultural. diversidade religiosa. sincretismo. FÉ”. Foi assim que Camila Coutinho resumiu o seu look by Bo.Bô, combinado com joias Tiffany & Co e sandália Schutz.

#8 Débora Nascimento, musa

Débora Nascimento (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Grávida de sete meses, Débora Nascimento exibiu a nova silhueta com um look exclusivo feito por Fabiana Milazzo. O vestido é marcado por leves transparências e levou 184 horas para ficar pronto. Sob a inspiração do tema do evento “Divino, Maravilhoso”, a atriz representa Oxum, orixá feminino das águas doces, rios, cachoeiras, da riqueza, amor e prosperidade.

#9 Flávia Alessandra, musa 

Flávia Alessandra (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

“Estou de Jacira, deusa da lua, da mitologia indígena”, disse a atriz sobre o look assinado por Patrícia Bonaldi. “Queria estar de fantasia, mas não tão fantasia assim, uma pegada meio moderninha”.

#10 Helena Bordon, musa

Helena Bordon (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

A ararinha azul serviu de inspiração para o look de Helena Bordon para a folia. O vestido com capa inteirinha bordada foi criada por Helo Rocha, da Atelier Le Lis. Na cabeça, a it-girl apostou em um adorno by Eduardo Laurino, já a beleza foi assinada por Henrique Martins e as joias são da Bulgari.

#11 Valentina Sampaio, musa

Valentina Sampaio (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Valentina apostou em uma produção leve e fluida by Atelier Le lis, de Helô Rocha, com styling de Juliano e Zuel e beleza de Celso Kamura.

#12 Isabeli Fontana, musa

Isabelli Fontana (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

O vestido corset aposta de Isabeli Fontana para o baile foi criado pela Morena Rosa e arrematado por uma beleza minimalista belíssima de Amanda Schon. Os cristais eram Swarovski.

#13 Jojo Todynho, musa

Jojo Todynho (Foto: Lu Prezia e Ricardo Toscani)

Para cruzar o tapete vermelho e desfilar pelo baile, Jojo optou por um vestido da estilista Letícia Manzan com bordados dourados.

Informações: Vogue Brasil

Instagram ATL Girls