samba planeta

A gente sabe que muitas tendências da moda surgem em festivais de música de diversos lugares do mundo. Coachella está aí para provar isso, né? Mas você não precisa ir até a Califórnia para se inspirar, toda guria sabe que o Planeta Atlântida também é sinônimo de estilo!

giphy (6)

Tradicional evento do verão no Estado, o Planeta nos move a criar looks, makes e penteados diferentes. Faz parte da diversão e da preparação de quem curte muito o festival. E o mais legal, as gurias que estiverem no Camarote do Planeta 2018 vão poder aproveitar o ID Espaço de Beleza Criativa para fazer produções completas do início ao fim.

A ideia é começar a produção do zero, de cara lavada. Criamos seis produções diferentes inspiradas nos mais variados ritmos musicais, como rock, pop, funk, axé, samba e eletrônica – conta Kely Bavaresco, fundadora do espaço de beleza.

A equipe contará com quatro cabeleireiras e quatro maquiadoras que tão superligadas nas tendências queridinhas dos festivais nacionais e internacionais e vão deixar todas muito maravilhosas.

O estilo boho chique com as pedrarias trazem um ar sofisticado e ao mesmo tempo despojado para quem deseja curtir os shows e entrar na vibe do Planeta. É uma aposta ousada e moderna que veio para ficar – completa Kely.

As fotos e inspirações estarão disponíveis em um Ipad do salão nos dois dias de festival, que acontece dias 2 e 3 de fevereiro, para que as gurias possam escolher a produção que preferem. Legal, né? Ainda dá para aproveitar as ideias para o Carnaval ou para outras festas.

pop

samba

funk 2

Conceito: ID Espaço de Beleza Criativa
Modelos: Vivi Piekatoske, Liza Block
Make: Mariana Costa
Hair: Francine Prigol
Fotografia: Caroline Blanger
Produção: Kely Bavaresco

Instagram ATL Girls