angelina e brad

Se você achava que a vida é sempre mais fácil para quem é fisicamente atraente e está dentro dos ~padrões de beleza, esse estudo com certeza vai te surpreender…

desconfiada brit

Assinada por Christine Ma-Kellams – psicóloga associada à Universidade de Harvard – e publicada em 2017, a pesquisa mostrou que as pessoas atraentes tem mais dificuldade de manter relacionamentos longos, daqueles em que a química sexual dura, e que elas estão mais propensas ao divórcio.

O estudo foi dividido em duas fases, na primeira, analisou anuários do colegial e comparou o estado civil dos que foram classificados como mais bonitos e dos que entraram na categoria mais feios, e os divórcios foram mais comuns entre os tidos como bem apessoados. Para confirmar a teoria, a segunda fase do estudo pegou as celebridades mais bonitas (segundo o IMDb e pela Forbes) e comprovou que, de fato, quem é lindo tem mais chances de passar por um divórcio.

Loucura, né?

O estudo de Christine ainda mostrou que as pessoas mais bonitas que estão comprometidas se mostraram mais interessados em outras pessoas do que os “feios em um relacionamento sério”.

Talvez venha daí essa taxa maior de divórcio, hein?

Instagram ATL Girls