patua tai

Todo o final do ano é a mesma coisa, a arte de escolher qual simpatia fazer e para o que… É uma correria, para comer uva, lentilha, pular as 7 ondinhas e ainda abraçar os amigos e familiares.

Por isso, fiz uma listinha de algumas que você pode fazer!

#1 Dinheiro

Coma romã na noite de 31 de dezembro e guarde sete sementes em sua carteira até ao final do próximo ano. Assim, vai evitar que sua carteira fique sem dinheiro ao longo de todo o ano.

#2 Sorte

Se você quer sorte, deve começar, no dia 31 de dezembro varrendo toda casa, dos fundos para a frente, mas não coloque o lixo na lixeira. Este ritual permite renovar toda a energia de sua casa e atrair sorte para sua vida.

#3 Prosperidade

– Para atrair Prosperidade para sua vida, use alguns ramos de trigo na mesa da ceia de Ano Novo.

– Deu meia-noite, saia correndo como louca e coma as três colheres de sopa de lentilhas. Faça um pedido a cada colher.

– Cumprimente todos os presentes com um grande e forte aperto de mão. Enquanto cumprimenta você deve ter na mesma mão do aperto uma moeda.
Assim que você sentir a pressão da outra pessoa na sua mão, mentalize prosperidade, sorte e ganhos para si e para a pessoa que está apertando sua mão.

Beijos crocantes!

Quer acompanhar um pouco mais dos meus trabalhos? Então me acompanhe nas redes sociais: instagram.com/taiciaribeiroinstagram.com/taiciadesigner/,
facebook.com/taicia.ribeiro, facebook.com/taiciaribeiroilustradora e behance.net/taicia

Instagram ATL Girls