Vai Malandra (GIF)

O que todo mundo sabe é que o clipe da Anitta já é o maior sucesso. E, além de muita Anitta – com shortinho, com biquíni de fita isolante e muitos outros looks bafo e de gente besuntada no óleo, o clipe trouxe um casting BABADO de boys magia. A gente separou algumas coisas sobre eles, confere aí…

#1 Rodrigo Motta

boy1

Bartender no Bar da Laje, no Vidigal, ele estava saindo do trabalho quando foi convidado para fazer um teste para “Vai, Malandra”. Foi aprovado. E, ó, antes do clipe ser lançado, o leonino já fechou contrato com a agência de modelos carioca 40 graus. Responsável por passar óleo na Anitta durante a sequência da laje, ele mostrou competência na função e, claro, outras coisinhas a mais.

#2 Pietro Baltazar

boy2

Ele é de Salvador, ele. Pietro Baltazar, conhecido como “Justin Bieber do Vidigal”, bem, por parecer o Justin Bieber, saiu da cidade baiana aos 7 anos para morar no Rio de Janeiro. Hoje, aos 19 anos, é uma das grandes promessas da moda brasileira. A carreira, que já ia muito bem (imagina, ele desfilou para a Balmain, em Paris!), ganhou um empurrãozinho da fada Anitta. Durante as gravações do clipe, em agosto, o garoto apareceu no stories da cantora, viu seus seguidores no Instagram dispararem e, consequentemente, o número de trabalhos aumentarem. Para quem estiver interessada, ele tem 1,83 de altura, tem olhos castanhos e calça 43.

#3 Maejor

boy3

Nascido Brandon Green, o norte-americano Maejor tem 29 anos e, além de rapper, é produtor musical e já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Ne-Yo e Iggy Azealia. Muito criticado nas redes sociais pelos fãs de Anitta – que acharam a participação dele descartável da música -, uma coisa ninguém pode negar: o cara é um sapão supremo.

#4 Elthon Charles

boy4

Quem é fã do maravilhoso reality show da MTV “De Férias com o Ex”, deve ter reconhecido o Elthon Charles, um dos participantes mais fofos da primeira temporada do programa. Dono de expressivos olhos verdes, ele tem 1,87 de altura e, além de modelo, é ator e a gente mal pode esperar para vê-lo, muito em breve, na tela da TV. Por enquanto, já ficamos satisfeitas com a graça alcançada dele estar no clipe da Anitta.

#5 Mc Zaac

boy5

De Diadema, em São Paulo, para o mundo! O funkeiro MC Zaac (o nome de batismo dele é Isaac Daniel Júnior) tem 23 anos e, ao lançar a música “Bumbum Granada” (ao lado do ex-parceiro Jerry Smith) alcançou fama nacional. E esse não foi o único hit dele, não, “Vai Embrazando”, lançada este ano, também foi um sucesso em todos os lugares – seja no baile funk, seja no Spotify.

Vale a pena conferir de novo e procurar melhor eles, né?


Instagram ATL Girls